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Com o mote ‘’Um sorriso nos une. Una-se a nós’’, Uniodonto Campinas lança campanha publicitária

ANS: 30,7 milhões de brasileiros possuem planos odontológicos e 50,3 milhões têm plano assistência médica / Foto: Freepik
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Produzido pela Agência Blues, o objetivo é transmitir a proximidade e exclusividade que a cooperativa oferece ao seus clientes

A Uniodonto Campinas, maior singular do sistema Uniodonto, anuncia o lançamento da sua nova campanha institucional. O objetivo é passar ao público, composto por cooperados, beneficiários, empresas e o público em geral, a satisfação dos clientes e cooperados que fazem parte da rede.

Em alinhamento com seu planejamento estratégico de colocar o foco principal no beneficiário, a campanha traz pela primeira vez a imagem do cooperado, destacando os principais pilares da cooperativa: beneficiário, cooperado e marca.

Por meio dessa abordagem, a Uniodonto Campinas buscou reforçar a importância de um atendimento humanizado, uma característica que a diferencia no mercado. A mensagem central convida novos membros a se unirem à cooperativa, enfatizando a satisfação e a união dos que já fazem parte da rede.

A principal mensagem da nova campanha é “Um sorriso nos une. Una-se a nós” e foi escolhida para conseguir transmitir a proximidade e a exclusividade que a Uniodonto Campinas oferece. O presidente da Uniodonto Campinas, Dr. Vladimir Borin, explica que a letra ‘U” foi estrategicamente utilizada para reforçar o rebranding da cooperativa, representando assim, o “U” de Uniodonto e o “U” de único. Além disso, ele quer destacar que o sorriso de cada cliente é exclusivo e especial.

Já o verbo “Unir” sugere não apenas a união entre os atuais clientes e a cooperativa, mas também tem o papel de convidar novos membros a se juntarem à cooperativa, reforçando ainda a ideia de satisfação e pertencimento.

Divulgação

A nova produção comandada pela Agência Blues engloba uma ampla gama de materiais, incluindo vídeos para TV, mídias out-of-home (OOH), redes sociais, spots de rádio e peças gráficas para impressão tanto física quanto digital. A estratégia de mídia foi meticulosamente planejada para alcançar diferentes cidades com abordagens específicas.

Em Campinas, a campanha usará TV, painéis de LED de alto impacto, mídia indoor em academias e locais estratégicos, além de rádio nas emissoras Jovem Pan e Conecta FM. Em Ribeirão Preto, a campanha também incluirá TV, rádio, mídia indoor e outdoors rotativos. Em Sorocaba, a cobertura será feita por circuitos de LED em avenidas movimentadas.

O planejamento de mídia será executado de junho a dezembro de 2024, começando em junho com mídias de TV, telas OOH em clubes e academias e pontos de ônibus (MUBS). Em julho, a campanha se expandirá com painéis de LED em avenidas, rádio e cinema, assegurando uma presença constante e ativa da marca ao longo do ano.

Produção

A produção dos materiais visuais foi realizada em Sorocaba, pela produtora F5 Filmes, garantindo qualidade e relevância nas peças publicitárias. A campanha é uma combinação de mensagens institucionais e comerciais, voltadas tanto para o público final (PF) quanto para pequenas e médias empresas (PME), mostrando a eficácia e a abrangência dos serviços da Uniodonto.

“A estratégia de comunicação contempla fases e peças que constroem uma narrativa comercial e institucional. A campanha contempla plano on e off de forma em que a marca fique ativa o ano inteiro trazendo mensagens institucionais e também de produto apresentando planos, soluções e direcionado para os targets PF e PME”, finaliza Renata Barcellos, Diretora de Planejamento e sócia da Blues.

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Ficha Técnica

Direção e Fotografia: Ricardo Camargo

Prod. Executiva: Márcio Fachetti

Coord. Produção: Bianca Landulpho

A.D.: Alessandro Meise

Câmera: Chores Rodrigues

Gaffer – Eduardo de Falco

Foquista: Enrick Ananias

Direção de Arte: Andrea Fachetti

Produção: Carlos Milani, Eduardo Balhe

Técnica: Caique Rezende, Carlos Kzuza, André Paká

Make Up: Miriam Puga

Figurino: Paty Passos

Camareira: Maria Jardini

Making Of Still: Nátali Hernandez

Making Of Vídeo: Samuel Sales

Montagem e Color Grading: Renato Oliveira

Finalização: Zé Rubens

Áudio Direto: Marcel Marx

Prod. Áudio: Batuki

Atendimento: Bruno Weege

Tráfego: Mariane Romano

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