Evento beneficente teve ponta pé inicial de Renato Aragão e homenagem ao ídolo do Flamengo, Adílio
O Jogo das Estrelas, tradicional evento esportivo de fim de ano promovido por Zico há 20 anos, foi realizado no Maracanã nesse sábado, 28, e reuniu mais de 40 mil pessoas. Além do anfitrião, a partida contou com diversos astros da bola, como Adriano Imperador, David Luiz, Denílson, Djalminha, Júlio César, Mozer, Renato Gaúcho, Rivaldo, Sávio e Wesley. Também entraram em campo craques internacionais, como o sérvio Dejan Petković, o espanhol Michel Salgado, e o português Ricardo Quaresma.
O Jogo dos Artistas abriu a programação do evento, às 16h, e contou com participações ilustres como Diogo Nogueira, Felipe Simas, José Loreto, Nicolas Prattes, Rafael Portugal e Xamã, entre outros famosos. No intervalo, o grupo italiano, Double You, embalou o público com clássicos dos anos 80 e 90.
A partida principal, entre os times das Estrelas Vermelhas e das Estrelas Brancas, contou com o pontapé inicial de Renato Aragão, embaixador da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) no Brasil, instituição beneficiada pelo evento nesse ano.
Comandado por Zico, o Estrelas Vermelhas ganhou a partida de virada, com placar de 7 a 6 e gol do dono da festa. O evento homenageou, ainda, Adílio, ídolo e campeão do mundo pelo Flamengo, que faleceu em 2024, aos 68 anos.
Executivos do Grupo Bradesco Seguros acompanharam a edição histórica no Maracanã, evento que encerra o calendário anual de eventos da companhia. “Nossa parceria com o Jogo das Estrelas é de longa data, e ficamos muito felizes em ver o impacto que o evento traz para a sociedade. Para além das instituições beneficiadas todos os anos, é uma celebração que reúne diferentes gerações, no campo e nas arquibancadas,” destacou Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do grupo segurador.