ConectCar anuncia tag de pagamento automático na cor rosa

ConectCar cria Tag Rosa para pagamentos automáticos

Novidade agrega ao projeto pioneiro de tags coloridas da empresa, única a oferecer o produto em seis cores diferentes

A ConectCar, um dos principais players do setor de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, anuncia uma nova cor de tag para somar ao portfólio colorido da companhia, disponível para todos os novos clientes. O tom escolhido foi o cor-de-rosa e a novidade faz parte da campanha “Escolha o lado bom da pista”, idealizada e divulgada pela empresa no fim de 2023.

O projeto fomenta a liberdade de decisão dos clientes em curtir viagens e passeios sem a preocupação com filas na hora de pagar estacionamentos e pedágios, bem como optar por uma operadora de tags que tem os preços mais competitivos do mercado, diversas opções de planos e outras vantagens quando o assunto é mobilidade, além de ser 100% digital. A princípio, a versão cor-de-rosa da solução estará disponível por tempo limitado, da mesma forma que as demais opções hoje disponíveis: amarela, verde, vermelha e uma versão arco-íris.

A iniciativa de ofertar tags de cores diferentes, além da preta tradicional, faz parte do foco da ConectCar no cliente e teve como base uma avaliação da empresa sobre a relação dos condutores e seus veículos com os adesivos de pagamento de mobilidade. A companhia foi pioneira neste tipo de oferta e segue como a única a oferecer o produto neste formato, com novas possibilidades de cores. Ano após ano, a empresa vem aumentando a presença no mercado graças à dedicação em garantir as melhores experiências aos usuários, ao forte trabalho em inovação e a sua origem digital.

“É animador lançar mais uma possibilidade para o nosso projeto de tags coloridas, ainda mais no Mês da Mulher, um período que traz consigo discussões tão necessárias”, comenta o Ditretor de Marketing, CRM e Dados da ConectCar Daniel Frankenstein. “Queremos reforçar para os clientes homens e mulheres que eles sempre estarão no centro da nossa estratégia, e que eles têm o poder de escolha, desde a própria contratação do produto e do plano que melhor atende suas necessidades, até mesmo a cor da tag”, completa o executivo.

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