Com mais de uma década de atuação no segmento, empresa vence categoria do setor na 5ª edição do evento
A ConectCar, um dos principais players de pagamento automático para mobilidade do Brasil, é a vencedora do Prêmio Mobilidade Estadão 2025 na categoria “Melhor Tag de Pagamento”. O reconhecimento é reflexo do trabalho da companhia no segmento e fruto do empenho de mais de uma década em oferecer as melhores jornadas aos usuários, além de um ecossistema de atendimento personalizado, transparente e simplificado. Na edição de 2020, a companhia também foi consagrada com o título na premiação.
O Prêmio Mobilidade Estadão reconhece as marcas que se destacaram em 2024 e as que conquistaram a preferência de milhões de brasileiros com seus produtos, serviços e soluções inovadoras no setor de mobilidade, como é o caso da ConectCar. A premiação vem de encontro a outros reconhecimentos marcantes da ConectCar neste ano. Em 2024, a companhia foi indicada pelo sétimo ano consecutivo ao Prêmio Reclame Aqui, além de ser eleita pela terceira vez como a melhor empresa de pagamento para mobilidade em satisfação do cliente pelo Instituto MESC, e ser reconhecida como a marca de tag que entrega a melhor experiência aos clientes no Experience Awards Mobilidade, uma premiação realizada pela SoluCX, em parceria com a ABX Automotive.
“Estamos muito felizes com esse reconhecimento, que significa muito para nós. Este prêmio é resultado do empenho do time que compõe a ConectCar e da confiança dos nossos clientes, que estão no centro da nossa estratégia de negócios. Desde a idealização da ConectCar, nosso objetivo sempre foi desafiar o monopólio do mercado, transformando o segmento com uma solução de pagamento personalizada e conveniente”, afirma o CEO da ConectCar, Ricardo Kaoru. “Seguiremos focados em oferecer um atendimento de qualidade e em aprimorar constantemente nossos serviços, com foco em inovação”.
Nos últimos dois anos, a ConectCar passou por um período marcante de evolução no setor, dando passos importantes em sua trajetória de transformação digital. Com o apoio de acionistas estratégicos, como o Itaú e a Porto, e de parceiros essenciais para a expansão da companhia no país, como a Localiza e o Mercado Pago — com o qual lançamos a tag white label Ultrapasse —, consolidamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e acessíveis para o setor.