Europ Assistance Brasil

ConectCar registra aumento de 32% na base de clientes e prevê crescimento em transações com tag em 2024

ConectCar eleva experiência da Black Friday com benefícios exclusivos para usuários/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Diante da expansão nos usuários, empresa projeta alta de 42% em volume de uso em estacionamentos e 23% em pedágios no período de alta sazonalidade do fim e início de ano

A ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento automático de mobilidade no Brasil, comemora o desempenho positivo que teve em 2023, como o aumento de 32% na base de clientes em relação a 2022. Além disso, com a quantidade maior de feriados, os brasileiros colocaram o pé na estrada ou fizeram mais passeios nas cidades em que residem e, especialmente entre junho e agosto, a quantidade de transações com a tag da empresa em pedágios e estacionamentos aumentou em 48%.

Com base nos resultados da empresa ao longo do ano, a ConectCar fez uma série de projeções para o período de alta sazonalidade – que engloba desde o início do mês de dezembro de 2023 até o fim de fevereiro de 2024. Uma das previsões é de que o volume de transações com a tag em estacionamentos deva aumentar em 42%, ao passo que as feitas em pedágios crescerão 23%.

A ascensão nos negócios da ConectCar supera o movimento do mercado de mobilidade urbana do País, em um ano no qual o fluxo total de veículos em estradas com pedágio cresceu 6% até novembro ante o mesmo período do ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR). A performance da empresa é fruto de um investimento constante em oferecer soluções que contribuam para democratização do segmento, como o Plano Completo – que tem o preço mais barato do mercado – e o Plano Básico, as diversas parcerias fechadas ao longo do ano, as diferentes ofertas, vantagens e benefícios e muito mais.

Para 2024, as projeções da ConectCar também são otimistas. “Este foi um ano espetacular para a companhia e para o setor de mobilidade, por isso, acreditamos que o ano que vem manterá esse ritmo promissor”, comenta o Diretor de Negócios e Produtos da ConectCar, Newton Ferrer. “Nossa base cresceu e vimos mudanças importantes no comportamento dos consumidores da tag, como o gasto médio em estacionamentos e pedágios, que, até novembro deste ano, aumentou em 39% ante o mesmo intervalo de 2022. Isso reforça a relevância do nosso serviço e que os motoristas estão usando mais a solução, em um contexto no qual todos querem aproveitar o tempo com o que de fato importa, em vez de desperdiçá-lo em filas de pedágios ou para pagar tickets de estacionamento. Estamos muito animados e esperançosos para o futuro, pois sabemos da comodidade e bem-estar que as tags podem trazer para os usuários”, complementa o executivo.

Campanha de Verão

Em ritmo de comemoração e em sintonia com a estação mais movimentada do ano, a ConectCar anuncia o lançamento de um dos projetos anuais mais importantes para a empresa: a Campanha de Verão. O projeto reafirma o compromisso da companhia com a experiência positiva de cada cliente por onde ele for e visa oferecer aos usuários a liberdade de escolher como pretendem vivenciar suas viagens e momentos especiais nos passeios durante as festas de fim de ano e férias de verão.

Válida até o dia 20 de março de 2024, a campanha traz condições especiais para futuros e atuais clientes da tag, como:

  • Motoristas contratantes do Plano Completo da ConectCar são isentos de taxa de adesão e contam com frete grátis. Além disso, o valor da mensalidade da solução custará apenas R$ 9,90 por mês, tornando este o plano com uso ilimitado mais barato do mercado;
  • Para novos usuários que aderirem ao Plano Básico, a ConectCar vai disponibilizar 50% de desconto na taxa de adesão – que diminui de R$ 40,00 para somente R$ 20,00, além de manter a isenção de mensalidade;
  • A campanha ainda beneficia clientes da ConectCar que indicarem amigos para contratarem a tag da empresa. Nesta frente do projeto, basta que o cliente acesse o aplicativo da companhia e convide colegas e familiares a adquirirem o Plano Completo na oferta de verão (com R$ 9,90 de mensalidade + frete grátis). Neste formato, tanto o usuário que indica, quanto o que recebe a indicação, mediante a ativação da nova tag, receberá R$ 20 de bônus como crédito na tag para usar em toda a rede de aceitação.

“Feriados de final de ano e férias escolares não precisam ser sinônimos de perrengue. Queremos que os motoristas tenham a liberdade de escolher a praticidade, qualidade e economia que a tag da ConectCar oferece e curtam esses dias especiais com tranquilidade. Nossa Campanha de Verão prioriza justamente esse conforto dos usuários e, além de tudo, traz condições especiais de pagamentos e benefícios”, destaca Newton. “Como sempre, o cliente está no centro de tudo o que a ConectCar faz, e não seria diferente no nosso plano para 2024 – que definitivamente seguirá a mesma premissa”, completa o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Empresa de pagamentos brasileira desenvolve primeiro Pix Internacional
Coursera e Google abrem inscrições para bolsas de estudos em tecnologia e Inteligência Artificial/ Foto: Pixabay

Empresa de pagamentos brasileira desenvolve primeiro Pix Internacional

Tecnologia de pagamento internacional instantâneo abrangendo Brasil x EUA está

Próximo
Seguralta, Porto e BYD se unem em oferta gratuita de seguro auto
Gustavo Zanon, CEO da Seguralta / Foto: Divulgação

Seguralta, Porto e BYD se unem em oferta gratuita de seguro auto

Maior rede de franquias de corretoras de seguros do país, Seguralta foi

Veja também