Consórcio Mercedes-Benz apresenta nova identidade visual

Consórcio Mercedes-Benz apresenta nova identidade visual / Divulgação
Divulgação

Marca também anuncia novo posicionamento, que força seus benefícios e atributos

O Consórcio Mercedes-Benz anunciou sua nova identidade visual durante a Fenatran 2022, uma das mais importantes feiras de transporte e logística do mundo, que aconteceu do dia 7 a 11 de novembro.

A nova marca carrega em seu DNA cores como o azul, que remete inovação e agilidade, o branco, com leveza e transparência, o verde ciano, com conexão e parceria, e o azul escuro, com credibilidade e garantia. Além disso, o grafismo traz toda a elegância e sutileza do símbolo icônico da Mercedes-Benz, a estrela, que demonstra sua força e tradição. O projeto foi desenvolvido por mais de sete meses, em parceria com a agência IN.

Com o novo posicionamento, segundo Claudio Jesus, diretor do Consórcio Mercedes-Benz, visa tornar o negócio mais atraente e reforçar a tradição que o nome da empresa carrega, sinônimo de qualidade indiscutível. “É uma estratégia que mira em melhorias para gerar novos negócios e que reforça a evolução da marca, que busca por soluções e produtos que atendam às necessidades dos diferentes perfis de clientes com quem nos relacionamos todos os dias”, diz o executivo.

Para Jesus, a nova identidade visual demonstra que o Consórcio Mercedes-Benz, que atua no Brasil desde 2016, está atento aos movimentos do mercado e comprometido em entregar as melhores soluções. “Ao longo dos anos, inspiramos clientes e parceiros a criar vínculos duradouros e compartilhar experiências que vão além da estrada. Nos tornamos parceiros de pessoas e empresas que desejam adquirir os veículos da marca ou ampliar a frota de maneira sustentável”, explica o diretor.

Total
0
Shares
Anterior
Consórcio Magalu oferece descontos exclusivos nos planos de serviços e motos durante janeiro
Consórcio Magalu oferece descontos exclusivos nos planos de serviços e motos durante janeiro / Foto: Germano Lüders / Divulgação

Consórcio Magalu oferece descontos exclusivos nos planos de serviços e motos durante janeiro

Mês Fantástico acompanha a maior liquidação do ano do Magalu

Próximo
Projeto eleva de 5 para 8 as parcelas de seguro-desemprego na demissão sem justa causa depois dos 50 anos

Projeto eleva de 5 para 8 as parcelas de seguro-desemprego na demissão sem justa causa depois dos 50 anos

Billy Boss/Câmara dos Deputados Bira do Pindaré, autor da proposta O Projeto de

Veja também