Quinzena do Seguro

CORPe Saúde chega à importante região de Presidente Prudente com a Oeste Saúde

Equipes CORPe e Oeste Saúde em visita à sede da operadora / Foto: Divulgação
Equipes CORPe e Oeste Saúde em visita à sede da operadora / Foto: Divulgação

Com a parceria, a administradora de benefícios também ingressa no estado do Mato Grosso do Sul

A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, acaba de firmar parceria com a Oeste Saúde, operadora que atua justamente no oeste do estado de São Paulo – na importante cidade de Presidente Prudente e região, envolvendo a divisa com o Paraná e o Mato Grosso do Sul. 

“A Oeste Saúde vem ocupando espaço de destaque na próspera região paulista de Presidente Prudente. Estamos com ótimo relacionamento e participação na operadora, por isso iremos atuar também no Mato Grosso do Sul, estado este que a CORPe ainda não tinha representação”, conta Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde. “No Mato Grosso do Sul estamos entrando nas cidades de Anaurilândia, Brasilândia e Bataguassu, com projeto de chegar até a capital Campo Grande. Vamos atuar em todas as localidades em que a Oeste estiver”, revela. “Esta importante parceria consolida a CORPe em mais uma importante cidade do interior de São Paulo e nos faz entrar em mais um estado brasileiro, com o respaldo de uma operadora com grande potencial e em franco crescimento”, completa Manoel Fontes.

A Oeste Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do oeste paulista, tem como propósito humanizar o acesso à saúde, de modo fácil e ágil.

Possui mais de 30 mil beneficiários e mais de 550 credenciados, entre médicos, hospitais e clínicas. Sendo a maior operadora de medicina de grupo do oeste paulista, garante acesso aos melhores hospitais e clínicas da região. Além do escritório na cidade de Presidente Prudente, a Oeste Saúde conta com escritórios nas cidades de Bataguassu-MS, Nova Andradina-MS, Presidente Epitácio-SP, Presidente Venceslau-SP, Osvaldo Cruz-SP, Adamantina-SP e Dracena-SP.

A operadora está se modernizando, apostando em tecnologia para facilitar ainda mais o acesso à saúde. “A Oeste Saúde é uma operadora de rede mista, com 4 centros médicos próprios de excelente qualidade, com toda a parte de seu atendimento digital via app e telemedicina, e venda 100% online. Estamos construindo juntos outros projetos que devemos anunciar em breve”, comenta o gerente Comercial. “Fico muito feliz de poder contar com essa parceria e com a proximidade que já construímos, é mais um sucesso da CORPe, mais um espaço que estamos ocupando no Brasil. Por isso, tenho certeza que 2023 será um ano de muitas conquistas”, finaliza.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Seja chuva ou estiagem, 12 cidades brasileiros entram em situação de emergência

Seja chuva ou estiagem, 12 cidades brasileiros entram em situação de emergência

Mais 12 municípios atingidos por desastres naturais entram em situação de

Next
Mudança no Regimento Interno reduz número de projetos arquivados na Câmara dos Deputados

Mudança no Regimento Interno reduz número de projetos arquivados na Câmara dos Deputados

Pierre Triboli/Câmara dos Deputados Deputados alteraram regras de arquivamento

You May Also Like