Europ Assistance Brasil

CVG-RJ convida para café da manhã com a MAPFRE Seguros

CVG-RJ convida para café da manhã com a MAPFRE Seguros / Divulgação
Divulgação

Na próxima quarta, dia 23 de outubro, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), recebe em sua sede no Centro da cidade, a MAPFRE Seguros para um café da manhã. O evento que terá como objetivo apresentar as novidades da seguradora para os corretores de seguros, entre elas o recém-lançado seguro que protege contra 25 doenças graves, será apresentado num formato diferente do habitual.

“Além da palestra que será feita por Carolina de Molla Lorenzatto, diretora comercial de Vida e Previdência da MAPFRE, teremos logo após um talk show idealizado pela seguradora. Mediado por Cláudia  Suarez, especialista de Seguros de Pessoas da companhia, eu e Pedro Monteiro, diretor nacional  de Vida da MDS Brasil, também convidado a participar, trocaremos informações, numa dinâmica de perguntas e respostas, complementando o conteúdo trazido pela MAPFRE com nossa  experiência prática de mercado”, explica Sonia Marra, diretora adjunta do CVG-RJ.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever acessando: www.cvgrj.rds.land/cvgrj-eventos .

Mais informações pelo site cvgrj@cvgrj.com.br ou pelos telefones (21) 2203-0393 ou 921) 96428-4687.

Serviço

Evento: Café da Manhã com a MAPFRE Seguros

Data: 23 de outubro, quarta-feira

Horário: 9h às 12h

Local: Sede do CVG-RJ

Endereço: Rua da Quitanda, 159/ 12º andar – Centro -Rio de Janeiro

Total
0
Shares
Anterior
A economia do século 21 e o mercado de seguros
Reinaldo Aguimar, COO e co-fundador da OON Seguradora / Foto: Divulgação

A economia do século 21 e o mercado de seguros

Confira artigo de Reinaldo Aguimar, co-fundador e COO da OON Seguradora

Próximo
Telemedicina revoluciona saúde: oportunidades e benefícios para pacientes e profissionais
Telemedicina deve seguir em destaque em 2023 / Foto: Thirdman / Pexels

Telemedicina revoluciona saúde: oportunidades e benefícios para pacientes e profissionais

Com aumento de 172% nos atendimentos, tecnologia impulsiona acessibilidade,

Veja também