De olho no mundial de futebol, Consórcio Magalu lança campanha “TV Programada” que irá contemplar 500 clientes

Foto por: Kevin Woblick/ Unsplash Images
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Todos os cotistas poderão adquirir um aparelho de até 85 polegadas, a tempo de conferir as partidas em uma big tela de alta tecnologia até maio de 2026

O Consórcio Magalu acaba de lançar um plano especial para os clientes que querem adquirir um televisor novo a tempo de acompanhar o Mundial de Futebol 2026. Com cotas a partir de 4 000 a 7 000 reais, o grupo “TV Programada” oferecerá a oportunidade de adquirir um aparelho de até 85 polegadas com tranquilidade e segurança, sem entrada, sem juros e sem depender do  limite do cartão de crédito.

A grande vantagem é que todos os clientes poderão ser  contemplados até maio do ano que vem, desde que atendida as regras do plano,  antes da abertura do Mundial de Futebol, que acontecerá nos Estados Unidos, Canadá e México. “Queremos oferecer ao cliente a possibilidade de planejar a compra. Dessa forma, ele organiza o orçamento, recebe a TV no período certo e aproveita os jogos do jeito que todo brasileiro gosta e merece”, afirma Angélica Urban, diretora de operações do Consórcio Magalu. “O custo final do consórcio da ‘TV Programada’ poderá ficar até 3 vezes mais barato que um parcelamento comum”.

O plano tem duração de 30 meses, com parcelas a partir de 190,67 reais. Inicialmente, estão disponíveis 500 cotas e todas as contemplações passarão pelas análises de crédito previstas em contrato. Nessa primeira etapa, as vendas serão exclusivas via canal digital, pelo site do Consórcio Magalu. Para o lançamento, a empresa fez uma live nas redes sociais durante a noite desta quinta-feira, 9. Mais detalhes podem ser conferidos no site exclusivo : https://consorciomagalu.com.br/tvprogramada/

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