Dia do Cliente: comércio popular do centro de São Paulo é opção com variedade de produtos

Dia do Cliente: comércio popular do centro de São Paulo é opção com variedade de produtos/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC) são quase dois milhões de pessoas por dia na área

Comemorado em 15 de setembro, o Dia do Cliente é uma data que visa homenagear os consumidores e aquecer as vendas do comércio. O comércio popular do centro de São Paulo, que recebe milhares de compradores, é uma opção com bons preços e uma grande variedade de produtos.

“É uma data especial, pois o cliente é a pessoa mais importante para o comércio. O Circuito das Compras está de braços abertos para recepcionar a todos, oferecendo seu imbatível mix de produtos, com acessórios, eletrônicos, bijuterias, roupas, vestuários e muito mais”, comenta o presidente da Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito de Compras (APECC), Ademir Morais.

Quase dois milhões de pessoas transitam pelo Circuito das Compras por dia, entre moradores, trabalhadores, consumidores e turistas. A área possui perímetro total de mais de 18km², englobando 993 ruas e 2.714 trechos de ruas – a maior parte delas localizadas nos bairros Brás, Sé, Belém, Bom Retiro e Pari.

Dia do Cliente: comércio popular do centro de São Paulo é opção com variedade de produtos/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
Ataque à Colômbia mostra fragilidade da América Latina em cibersegurança, alerta especialista
Foto: Mati Mango/ Pexels

Ataque à Colômbia mostra fragilidade da América Latina em cibersegurança, alerta especialista

Mais de dois milhões de processos judiciais foram afetados

Próximo
Dia do Cliente: Como a IA ajuda marcas a personalizar a experiência do cliente
Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda / Foto: Divulgação

Dia do Cliente: Como a IA ajuda marcas a personalizar a experiência do cliente

Confira artigo de Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda

Veja também