Com expansão contínua, empresa reforça compromisso em ampliar o acesso ao crédito para consumidores em diferentes regiões do país
A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, acaba de firmar novas parcerias com três importantes redes de supermercados: Couto, em Goiás; Marisul, no Rio Grande do Sul; e Eldi, no interior de São Paulo. Com isso, a companhia — reconhecida nacionalmente pela operação de meios de pagamento e gestão de cartões private label — fortalece sua atuação estratégica nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste, ampliando o alcance de soluções financeiras pensadas para públicos diversos em todo o Brasil.
Na rede Couto, a parceria vem para a criação de um cartão de loja próprio da varejista, com ofertas de benefícios e vantagens exclusivas para os clientes. Com lojas localizadas em Goiânia, Goianésia e Aparecida de Goiânia (GO), a expectativa é de que a aproximação com o público goiano traga novas ideias e soluções para atender às demandas regionais. “Queremos ter cada vez mais uma relação de troca com o varejo local, para que possamos desenvolver estratégias que tornem a experiência de compra cada vez mais vantajosa para o lojista e para o consumidor”, diz Ariane Bete, Diretora Comercial da DM.
O mesmo se aplica para a região Sul, por meio da parceria com a Marisul. Com cinco lojas em Imbé (RS), a parceria também vai desenvolver um cartão próprio da varejista. “Temos a ambição de expandir nossa atuação pelas cinco regiões do Brasil e o Sul é uma das áreas com maior potencial, graças ao mercado consumidor aquecido. Parcerias como essa são importantes para evidenciar para o varejo local as vantagens dos cartões private label”, acrescenta a executiva.
Já na rede Eldi, com seis lojas nas cidades de Ribeirão Preto e Serrana (SP), a DM vai iniciar a operação do cartão de loja que já era oferecido aos clientes, oferecendo vantagens exclusivas e condições únicas de pagamento. Como diferencial, a DM disponibiliza sua tecnologia de crédito proprietária, que realiza análises rápidas e precisas, garantindo uma concessão ampla, segura e alinhada ao perfil de cada consumidor. “Nosso objetivo é incentivar a recorrência de compras com responsabilidade, oferecendo crédito que caiba no orçamento do cliente. Essa expertise vem da relação de confiança que construímos com os varejistas e com o consumidor final”, afirma Ariane Bete.
Além disso, a parceria com mais uma rede de supermercados paulista reforça o compromisso da companhia com o desenvolvimento do varejo regional. “Para nós, que temos sede em São José dos Campos, expandir nossa atuação no interior do estado é estratégico. Nosso objetivo é aprofundar relações com parceiros regionais e ampliar oportunidades de crescimento conjunto, oferecendo um serviço cada vez mais qualificado e aderente às dinâmicas do mercado local”, enfatiza.
