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Em encontro promovido pelo CVG-RJ, Klini Saúde apresenta seus diferenciais

Da esquerda para a direita: Camila Beringui, gestora comercial Klini; Luiz Henrique Junior, diretor comercial Klini; Sonia Marra, diretora do CVG-RJ; Flávia Mattos, gestora comercial Klini e Enio Miraglia, diretor social do CVG-RJ – Foto: Divulgação
Da esquerda para a direita: Camila Beringui, gestora comercial Klini; Luiz Henrique Junior, diretor comercial Klini; Sonia Marra, diretora do CVG-RJ; Flávia Mattos, gestora comercial Klini e Enio Miraglia, diretor social do CVG-RJ – Foto: Divulgação

Operadora tem o compromisso de oferecer o melhor atendimento, com o menor custo-benefício

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), recebeu para um café da manhã, na quarta-feira (26 de junho), a Klini Saúde, operadora 100% carioca, criada em 2020 e que hoje já atende 110 mil vidas. “Esse encontro foi muito importante para os corretores de seguros conhecerem a fundo a proposta de negócios da Klini e ter mais uma opção para oferecer aos seus clientes. Especialmente, num momento difícil para o setor de saúde suplementar que passa por grandes desafios”, declara Sonia Marra, diretora do CVG-RJ.

A Klini Saúde se destaca por ter a maior rede hospitalar privada do Rio de Janeiro, a Rede Hospital Casa. São 12 hospitais, entre eles um hospital especializado em oncologia e outro em oftalmologia, 1200 leitos, 48 centros cirúrgicos e cerca de 35 mil atendimentos ao mês. “O nosso maior diferencial é o acolhimento ao cliente, o atendimento humanizado. Para isso oferecemos planos acessíveis com menores custos e alta qualidade, temos um núcleo de medicina preventiva, benefício farmácia, uma rede própria de hospitais e a nossa telemedicina também tem uma rede própria de médicos. Não são médicos terceirizados”, fala Luiz Henrique Junior, diretor comercial da Klini Saúde.

A operadora oferece seis produtos para diferentes perfis de clientes. Há o Klini Laboratorial, o Klini Rede Casa Hospitalar, o Klini Start, o Klini Essencial, o Klini Total e o Klini Sênior 50+. Segundo Luiz Henrique Junior, o Klini Sênior 50+ é atualmente o mais procurado por atender uma faixa crescente da população que tem tido dificuldade em encontrar convênios que os aceitem, especialmente, nessa etapa da vida que mais necessitam de cuidados personalizados.

Além de Luiz Henrique Junior, estiveram presentes na ocasião pela Klini, as gestoras comerciais Camila Beringui e Flávia Mattos. Para o diretor comercial da operadora, a parceria com o CVG-RJ, se tornando benemérita do Clube, é fundamental para estreitar ainda mais os laços com os corretores de seguros. “A chancela do CVG-RJ, uma instituição que tem representatividade e compromisso com o desenvolvimento do mercado de seguros há 58 anos, associada a marca Klini, é muito importante, pois nos confere seriedade, sustentabilidade. Nos abre portas. Sinaliza aos corretores de seguros que somos uma opção segura para oferecer aos seus clientes”, finaliza Luiz Henrique Junior, diretor comercial da Klini Saúde.

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