Em mais uma edição, CAPEMISA Seguradora protege a Corrida de Reis

Em mais uma edição, CAPEMISA Seguradora protege a Corrida de Reis / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prova é umas das mais importantes do Brasil e reúne milhares de pessoas nas ruas de Cuiabá, no Mato Grosso

Pelo 2º ano, a CAPEMISA foi a Seguradora de Vida oficial da Corrida de Reis, que aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso. A prova é uma das mais importantes do Brasil, reunindo 15 mil atletas inscritos, e ganhando visibilidade a cada edição.

Para dar mais tranquilidade a todos os participantes, a CAPEMISA Seguradora esteve presente com o VIDA EVENTOS, um seguro de acidentes pessoais de curto prazo com contratação simplificada. Com a cobertura, os atletas correram até 10 quilômetros pelas principais ruas da capital mato-grossense.

A CAPEMISA Seguradora atuou com a Mariá Seguros, corretora local com larga experiência na cobertura da prova. “É muito gratificante saber que cuidamos de cerca de 15 mil pessoas, em caso de acidentes pessoais. Quando começamos a trabalhar com a corrida, eram 10 mil participantes. Vimos como cresceu e o público ficou assíduo e diversificado. Por exemplo, tivemos protegido um senhor já idoso que sempre prestigia a competição. O VIDA EVENTOS é uma apólice sem limitação de idade. São essas facilidades que fazem com que a CAPEMISA seja a empresa escolhida pelos organizadores”, explica a Corretora de Seguros, Adriana Gonçalves.

O seguro pode ser contratado em até 1 hora antes do início do evento, de forma totalmente digital, gerando agilidade e redução de custos. Além disso, qualquer tipo de evento com mais de duas pessoas está qualificado para contratação.

“O propósito da CAPEMISA é sempre trazer soluções apoiadas em tecnologia e sem burocracia para o mercado, Corretores e Clientes finais. Somos especialistas neste tipo de cobertura justamente porque sabemos que muitos eventos só têm a quantidade de vidas do público fechada com poucas horas antes de seu início. É preciso agilidade, por exemplo, no caso de corridas de rua e provas de ciclismo. Damos aos Corretores e organizadores a flexibilidade para comporem uma proteção que atenda a todo o público presente”, comenta o diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa.

A apólice e demais documentos são emitidos em até 5 minutos. “Contratar o VIDA EVENTOS representa o cuidado com as pessoas que fazem o espetáculo acontecer, como é o caso da Corrida de Reis, que tem visibilidade nacional. Também garantimos a segurança financeira necessária para os organizadores e patrocinadores, uma vez que são responsáveis por qualquer incidente que aconteça”, avalia.

Sobre o VIDA EVENTOS, ele completa: “Faz-se necessário também ter um olhar para os pequenos eventos, momentos para os quais essa solução atua muito bem. Quando a gente organiza uma festa de 15 anos, um encontro com parentes, uma competição entre amigos, não pensa nos imprevistos que também podem acontecer. As pessoas estão expostas aos mesmos riscos independentemente do porte do evento. Daí, a necessidade da difusão de informações tanto sobre o produto quanto do fato da necessidade de cobertura de todos os tipos de ocasiões”, finaliza.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
AXA lança Escolha Sustentável e estimula o consumo consciente
Arthur Mitke. Vice-presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

AXA lança Escolha Sustentável e estimula o consumo consciente

Serviço faz parte do seguro para celulares e oferece aparelhos de uma categoria

Próximo
Carlos Flory deixa a presidência da Prevcom
Carlos Henrique Flory, presidente da Prevcom / Foto: Divulgação

Carlos Flory deixa a presidência da Prevcom

Veja também