Em Prova do Líder no ‘BBB 23’, Ademicon destaca a importância do planejamento financeiro

Em Prova do Líder no ‘BBB 23’, Ademicon destaca a importância do planejamento financeiro / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com ação inspirada em jogo de tabuleiro, a marca, que nesta edição tem presença três vezes maior em comparação ao ano anterior, mostrou a versatilidade do consórcio

Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e uma das patrocinadoras do ‘Big Brother Brasil 23’, explicou na Prova do Líder, do último dia 16, a importância do planejamento financeiro para a conquista de diferentes projetos de vida, desde a aquisição do primeiro carro, imóvel ou mesmo um serviço até a programação de uma aposentadoria imobiliária. Inspirada em um jogo de tabuleiro, a ação mostrou os diferenciais da Ademicon e porque o consórcio é uma modalidade vantajosa para a aquisição de bens e serviços, como viagens, cursos e procedimentos estéticos. A vencedora foi Bruna Griphao que, além da liderança, ganhou um prêmio de R$ 100 mil e a consultoria de um especialista Ademicon para organizar as finanças.

“O consórcio é muito versátil e capaz de realizar nove entre dez projetos de vida. Com a prova, nosso objetivo foi mostrar aos brasileiros o produto como uma ferramenta inteligente de acesso ao crédito e a expertise da Ademicon no segmento, uma vez que somos especialistas em consórcio de imóveis, veículos e serviços, além de oferecermos um atendimento consultivo aos nossos clientes”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Como foi a prova?

Ao longo da ação, os participantes do programa tiveram que trilhar individualmente um caminho em um tabuleiro gigante, composto por 15 casas, que representavam as etapas da vida (casamento, expansão de negócio, aposentadoria e outros). Em todas elas havia uma urna, e 12 delas traziam cards que sinalizavam um atributo da Ademicon, juntamente com a quantidade de casas nas quais o jogador deveria se movimentar. As outras 3 casas eram da dinâmica do jogo, com duas eliminações e uma de “volta ao jogo”. Em um painel de LED, citações também destacavam pontos importantes do produto e da companhia como: sem juros e sem entrada, 30 anos de mercado, consultoria especializada, 160 lojas em todo o país, entre outros.

Premiação

Na prova do líder, todos os jogadores usaram um colete de velcro e colaram bottons representando as conquistas alcançadas de acordo com a casa do tabuleiro. Na segunda fase do jogo, os dois primeiros brothers que chegaram ao final somaram os pontos dos bottons coletados durante a trajetória. A maior pontuação foi alcançada pela sister Bruna.

Ademicon e BBB

Como patrocinadora do programa, a companhia terá ainda mais uma ação de conteúdo ao longo dessa edição, totalizando três ativações, além de mídias em diferentes plataformas da Globo. “O programa é um dos mais comentados dentro e fora do universo digital e tem contribuído para fortalecer e consolidar a marca Ademicon nacionalmente, ampliando ainda mais a visibilidade e os diferenciais da companhia. É um investimento que tem impactado os nossos negócios”, revela a CEO da Ademicon.

Campanha de marketing: “Lógico que dá!”

Em agosto de 2022, a Ademicon anunciou o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt como seu novo embaixador. A novidade chegou ao público com o lançamento da primeira fase da campanha publicitária, que tinha como mote a provocação “Pergunta pro Tadeu”, com a ideia de aproveitar a simpatia e credibilidade do apresentador para desmistificar o consórcio e mostrar que a modalidade é segura e flexível. Já na segunda fase, no ar nesse momento, Tadeu responde “Lógico que dá”, explicando quais são as realizações possíveis por meio do consórcio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
BS2 cresce 214% no lucro em 2022 e quase dobra número de clientes
Marcos Magalhães, CEO do Banco BS2 / Foto: Divulgação

BS2 cresce 214% no lucro em 2022 e quase dobra número de clientes

Lucro foi de R$ 52,8 milhões e carteira de clientes PJ chega a 109 mil

Next
IBPP firma parceria com a Kovr seguradora continuar expansão no mercado brasileiro
Eduardo Viegas, COO da Kovr / Foto: Divulgação

IBPP firma parceria com a Kovr seguradora continuar expansão no mercado brasileiro

Empresa oferece serviços personalizados de seguros e soluções de assessoria

You May Also Like