Administradora de consórcios avança nas parcerias White Label, reforçando atuação em diversas regiões do país
A Embracon, uma das principais administradoras independentes especializada em consórcios, anuncia parceria comercial com a Unicred, com o objetivo de fortalecer as marcas e proporcionar melhor qualidade no serviço e condições especiais para o público de ambas as companhias.
A Unicred, instituição financeira cooperativa com mais de 30 anos no mercado, passará a oferecer cartas de consórcios de imóveis, automóveis, motos, pesados e serviços aos seus cooperados, com a vantagem de oferecer o mesmo serviço junto com todo o suporte e expertise da administradora de consórcio, que atua no segmento há mais de 30 anos.
Por meio da união com a Embracon, a Unicred irá oferecer cartas de consórcios de imóveis, automóveis, motos, pesados e serviços aos seus cooperados, com a vantagem de oferecer o mesmo serviço junto com todo o suporte e expertise da administradora de consórcio, que atua no segmento há 35 anos.
A operação começou em janeiro deste ano, foi desenvolvido no modelo “White Label” completo, com a marca Unicred e totalmente customizada, proporcionando aos usuários melhores taxas, uma experiência diferenciada e assistência exclusiva na região Sul do Brasil e atendimento por meio digital para as demais regiões país. “Nossa expectativa com esta parceria é que o volume de novas vendas agregue ao nosso negócio, ampliando nossa atuação por todo o Brasil. Estamos fechando parcerias com grandes players e em regiões estratégicas. Ter parceiros como a Unicred é essencial para o crescimento da empresa, principalmente com a vertical White Label”, afirma Luís Toscano, vice-presidente de negócios da Embracon.
Segundo o diretor de Produtos e Tecnologia da Unicred, Luís Schüler, a iniciativa também consolida a proposta de oferta de produtos e serviços diferenciados, com condições altamente competitivas aos cooperados. “A proposta do consórcio, assim como o cooperativismo de crédito, é um grupo de pessoas que se unem com objetivos em comum e que os alcançam de forma mais acessível e competitiva graças a essa proposta de comunidade. Isso consolida a proposta de valor da nossa cooperativa, de oferecer aos nossos parceiros soluções que vão ao encontro do nosso DNA e aderentes ao nosso perfil de atuação”, completa o executivo.