Bradesco Seguros

Empresa lança plano Multiviagens e reforça diferenciais no Festuris Gramado 2025

Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card / Foto: Divulgação
Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card / Foto: Divulgação

A Vital Card participa da Festuris Gramado 2025 e, em clima de comemoração ao seu aniversário de 25 anos, apresentará o Multiviagens, um grande lançamento voltado a ampliar o portfólio e a rentabilidade dos agentes de viagens. “O Multiviagens é um produto especial que permite ao viajante contratar um seguro anual e utilizá-lo em quantas viagens quiser ao longo do ano, com detalhe especial de permanência em viagem de 30 ou 60 dias consecutivos”, adianta Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card. O modelo oferece excelente custo-benefício para quem realiza ao menos três viagens internacionais por ano e reforça o investimento da empresa em soluções mais flexíveis e aderentes ao novo perfil de viajante.

A empresa também anuncia o início da Green November Vital, válido durante todo o mês de novembro com processos e ofertas especiais aos agentes de viagens e corretores parceiros. A ação inclui câmbio reduzido diariamente, desconto de 20% na contratação do Multiviagens e a venda de uma cobertura opcional do seguro de cancelamento de viagem. Hoje, todos os planos oferecem 1,5 mil moedas (euros ou dólares, dependendo do destino) para cobrir casos de cancelamento e até 30 de novembro o valor será de 2mil ou 3 mil moedas.

Durante o evento, a equipe também destaca a cobertura em dobro nos planos Europa – que amplia o valor DMH (Despesa Médica Hospital) do seguro contratado para desembarques no Velho Continente.

A parceria com a marca curitibana IKA – que oferece malas e mochilas de viagem com 30% de desconto e frete grátis até o fim de novembro, diretamente na plataforma Vital Card – e a venda autônoma do eSIM internacional, que pode ser adquirido de forma independente do seguro viagem também estarão em destaque durante o Festuris. As ações reforçam o compromisso da Vital Card em aliar inovação, segurança e rentabilidade para o agente de viagens e seus clientes.

“A Vital Card é pioneira em inovação: foi o primeiro seguro viagem criado para venda online, o primeiro a oferecer e-sim para facilitar a conexão dos viajantes durante as viagens e agora é o primeiro a disponibilizar malas aos seus clientes”, finaliza Bonfim.

Total
0
Shares
Anterior
BB Seguridade alcança lucro líquido de R$ 2,6 bi no 3º trimestre
Foto: Freepik

BB Seguridade alcança lucro líquido de R$ 2,6 bi no 3º trimestre

Valor é 13,1% maior que o 3T24

Próximo
Executivo do Grupo Segna fala sobre evolução do mercado de seguros
Fabio Izoton / Reprodução

Executivo do Grupo Segna fala sobre evolução do mercado de seguros

O AkadCast, podcast da Akad Seguros, marcou presença no segundo dia do CONEC com

Veja também