Especialista dá 5 dicas para influenciadores se protegerem na web

A advogada Gabriela Baldança / Foto: Divulgação
A advogada Gabriela Baldança / Foto: Divulgação

Confira as dicas da Advogada Gabriela Baldança, que é fundadora de um dos maiores escritórios de advocacia especializado em marketing digital

As redes sociais trouxerem um novo jeito de fazer publicidade, que acontece através do relacionamento e venda pelos influenciadores digitais. Neste caso, ter um advogado pode ser crucial para evitar possíveis dores de cabeça.

A advogada Gabriela Baldança, que é fundadora de um dos maiores escritórios de advocacia especializado em marketing digital, deu cinco dicas de como os influenciadores devem se proteger, ao gerenciar suas carreiras:

1- Fazer bons contratos quando fechar uma publicidade;

2- Colocar uma cláusula de sigilo e confidencialidade nos contratos com colaboradores;

3- Limitar o modo e tempo de uso da sua imagem;

4- Não garantir resultado quando faz uma parceria;

5- Resolver de uma forma amigável eventuais problemas com seguidores ou consumidores para proteger sua imagem, que é pública.

Total
0
Shares
Anterior
Veja quais são as 10 moedas estrangeiras mais movimentadas no Brasil
Foto: Engin Akyurt/ Unsplash

Veja quais são as 10 moedas estrangeiras mais movimentadas no Brasil

Segundo levantamento da B2Gether, o dólar americano lidera a lista e corresponde

Próximo
Fundo Social de SP promove novo leilão de material reciclável para investimentos em projetos sociais
Torre autoportante, doada pela Polícia Militar, que também vai para leilão / Foto: Divulgação

Fundo Social de SP promove novo leilão de material reciclável para investimentos em projetos sociais

Serão vendidos produtos que não têm mais condições de uso, porém são adequados

Veja também