ESPM organiza evento aberto e gratuito para profissionais que buscam novas ideias e conexões no mercado de trabalho

Foto por: Product School/ Unsplash Images
Foto por: Product School/ Unsplash Images

O ‘Lifelong Learning Experience’ é um encontro desenhado entre quem transforma e quem quer transformar; evento acontece presencialmente em 02 de agosto

A ESPM, escola de referência, autoridade em Marketing e Inovação voltada para negócios, organiza um encontro gratuito para conectar profissionais às transformações do mercado. Por meio do ‘Lifelong Learning Experience’, evento presencial, a ESPM apresenta tendências e insights que buscam ajudar os profissionais no planejamento de seus próximos passos no mercado de trabalho.

O encontro, marcado para 02 de agosto em São Paulo, é voltado para executivos que buscam atualizações, novas ideias e conexões, além de novos caminhos profissionais. Durante o ‘Lifelong Learning Experience’ será possível se conectar com profissionais inquietos, além de trocar experiências com especialistas que estão moldando o futuro. Realizado durante uma manhã de sábado, o encontro vai promover diversos painéis e palestras com conteúdos inéditos, ativações criativas e networking.

Entre os temas das palestras, estão: “IA no Marketing: Psicologia e Ética na Era Digital”, “O Futuro das Experiências”, “Processos Criativos”, “Aprender para Transformar Sempre” e “Creator Economy: O Novo Motor dos Negócios Digitais e da Inovação”.

O conteúdo completo e mais informações sobre o evento aqui.

Serviço – “Lifelong Learning Experience”:

Data: 02 de agosto (sábado)
Local: ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1.240, Vila Mariana – São Paulo/SP
Horário: 9h às 13h30
Inscrições gratuitas aqui

Total
0
Shares
Anterior
Icatu Seguros reforça papel do seguro de vida no planejamento financeiro durante a Expert XP 2025
Foto: Divulgação

Icatu Seguros reforça papel do seguro de vida no planejamento financeiro durante a Expert XP 2025

Companhia participa de painel exclusivo para assessores de investimento e

Próximo
Saúde e varejo avançam com automação: tecnologia redefine o atendimento ao cliente
turned on gray laptop computer

Saúde e varejo avançam com automação: tecnologia redefine o atendimento ao cliente

Plataformas omnichannel, bots com IA e integração de sistemas fortalecem a

Veja também