Jogos digitais e reinvenção da experiência no luxo estão entre os temas abordados nas aulas
A ESPM, escola de referência, autoridade em Marketing e Inovação voltada para negócios, promove uma série de aulas abertas no mês de janeiro. Entre elas, estão: “Do tradicional ao encantamento: a reinvenção da experiência no luxo” e “Do nicho para a massa: a evolução do modelo de negócios dos jogos digitais’’. Os interessados em participar, podem se inscrever no site da instituição.
As aulas fazem parte, respectivamente, da pós-graduação em negócios e marketing de luxo contemporâneo e da pós-graduação em Game Business: jogos como negócios da ESPM. Durante o evento, que acontece de forma online e gratuita, via LinkedIn, os participantes podem discutir sobre as temáticas com profissionais renomados da escola e do mercado.
Confira a programação das aulas abaixo:
- Aula aberta: do transacional ao encantamento – a reinvenção da experiência no luxo
Data: 28/01/25
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via LinkedIn
Inscreva-se aqui
- Aula aberta: Do nicho para a massa – a evolução do modelo de negócios dos jogos digitais
Data: 29/01/25
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via LinkedIn
Inscreva-se aqui