Seguradora vem prestando apoio aos seus colaboradores, clientes e parceiros locais para enfrentamento da catástrofe que atingiu o Rio Grande do Sul
Além do amparo aos seus públicos, a Essor anunciou, nesta terça-feira, 07 de maio, algumas medidas para aliviar os compromissos financeiros dos segurados com a empresa.
A companhia prorrogou por 30 dias da data de vencimento dos boletos de pagamento do prêmio de seguros para os clientes das áreas afetadas e com vencimento entre 1º de maio e 20 de maio de 2024.
No comunicado, a direção da empresa reforça, “o compromisso em ajudar na resiliência da comunidade e da economia do Estado do Rio Grande do Sul”. E se coloca à disposição “para quaisquer necessidades de seguros, incluindo extensão de vigência, esclarecimentos sobre cobertura existente e pagamento de prêmio, através dos canais de atendimento”.
Segurados:
E-mail: faleconosco@essor.com.br
Telefone: 0800 5211007
Atendimento através do site: essor.com.br
Corretores:
WhatsApp: (21) 99595-0731
E-mail: atendimentocorretor@essor.com.br