Empresa, líder mundial em assistências, oferece desde inspeção de imóveis a serviços de arquiteto virtual para novos proprietários
Ao comprar um novo imóvel, os donos podem se deparar com surpresas desagradáveis que estavam escondidas entre as paredes. Infiltração e vazamento de água são apenas alguns exemplos, dentre tantos outros, que podem causar pesadelos em novos proprietários e transformar um momento de extrema alegria, como morar em uma casa nova, em motivo de desânimo.
A boa notícia é que existem no mercado soluções que podem ser contratadas para trazer tranquilidade neste momento, garantindo ao proprietário que seu imóvel esteja em perfeitas condições antes de tomar qualquer decisão importante. Uma delas é o Check-Up Lar, o serviço de inspeção de imóveis e realização de pequenos reparos da Europ Assistance. Dentre as principais coberturas e vantagens, estão a revisão da instalação elétrica, verificação de vazamentos, troca de vidros e tomadas, limpeza de caixa d’água e calhas, entre outros.
“O Check-Up Lar pode ser realizado antes ou depois da compra do imóvel, de modo que eventuais problemas ou necessidades de manutenção possam ser identificados desde o início, além de revelar o estado de conservação do imóvel”, explica Edmara Pinho, gerente de Marketing e Produtos da Europ Assistance Brasil. “Esse serviço é ofertado pela companhia por um preço muito competitivo e pode ser incluído em apólices de seguros residenciais. Temos firmado cada vez mais parcerias com varejistas de soluções para o lar e entendemos que este é um item fundamental para a tranquilidade de novos proprietários”.
Depois desta etapa, começa a parte divertida: personalizar e deixar a casa com o estilo do dono. A Europ Assistance oferece também a solução do Arquiteto Virtual. São Arquitetos e Designers de interiores que desenvolvem o projeto de decoração do ambiente escolhido de acordo com a planta, os desenhos ou fotos enviadas pelo cliente. A decoração é personalizada e segue o gosto pessoal do contratante, que recebe o projeto completo com todas as orientações para que o plano seja executado sem complicações.
O atendimento é feito de forma remota, com projetos personalizados e elaborados por arquitetos experientes, prontos para revisar o design de acordo com as preferências e alterações solicitadas pelo cliente. Os projetos são elaborados em perspectiva 3D do ambiente, com a listagem de todos os itens a serem utilizados, de modo que a concepção se torna financeiramente viável para os proprietários.
Realizar o sonho da casa nova ficou muito mais fácil, com a garantia de um imóvel sólido e bonito, que reflita a personalidade de seu dono. Para saber mais sobre as soluções da Europ Assistance, acesse: https://www.europ-assistance.