Europ Assistance Brasil promove importância do seguro viagem com Patty Leone e influencers

Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil / Foto: Divulgação
Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil / Foto: Divulgação

Ação conta com inserções via internet, tv fechada e mídia aeroportuária

Promover a importância do seguro viagem e também a sua marca junto aos diversos públicos. É com este objetivo que a Europ Assistance Brasil (EABR) está com uma campanha nacional em TV fechada, internet e mídia aeroportuária.  O mote da ação – “a pioneira em assistência viagem no mundo, agora no Brasil” – faz referência ao fato da companhia ser conhecida mundialmente como a criadora desse serviço, em 1963.

Nas redes sociais, a empresa escalou os influencers Jani Vtorino, fundadora da Ekhonetwork; Manu Berger; e Laura Wie, além de Patty Leone, que também é apresentadora do programa Mala Pronta, transmitido pela TV Jovem Pan News.

Divulgação
Divulgação

O semanal turístico é transmitido pelas operadoras Claro, Vivo e SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan. É possível ver essa campanha também nos aeroportos internacionais do Galeão (RJ) e de Guarulhos (SP).

Outro objetivo da campanha é reforçar a marca da Europ Assistance. Embora seja uma das principais empresas de serviços de assistência do país, a multinacional só atuava no Brasil através de parceiros comerciais.

O primeiro passo para atuar também junto ao consumidor final foi o lançamento recente de um site dedicado a venda do seguro viagem. Em breve, a companhia planeja lançar ainda um portal para comercialização do produto através de agentes de turismo, corretores e parceiros comerciais (B2C2B).

“Queremos democratizar os serviços de assistência para que mais pessoas possam contar com algum tipo de proteção no seu dia a dia. Estamos começando pelo seguro viagem por que se trata de um produto mais maduro’’, explica Rogerio Guandalini, diretor Comercial e Marketing da empresa no Brasil.

Divulgação
Divulgação

Um diferencial que a multinacional vai explorar é a sua enorme rede credenciada, composta por 750 mil prestadores e 39 centros de assistência distribuídos pelo mundo. Essa estrutura permite que a marca atenda clientes em mais de 200 países e territórios, números que tornam a marca líder global no segmento.

Divulgação
Divulgação

O seguro viagem comercializado pela Europ Assistance S.A., na condição de Representante de Seguro, é garantido por Generali Brasil Seguros S/A.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Black November da TEx está no ar com quatro pacotes especiais para Corretoras de Seguros de todos os portes

Black November da TEx está no ar com quatro pacotes especiais para Corretoras de Seguros de todos os portes

Ofertas já estão em vigor para novos e atuais usuários; As condições especiais

Próximo
Sancor Seguros Brasil recebe lideranças dos Sindicatos dos Corretores de SC, PR, RS e MG em Maringá (PR)

Sancor Seguros Brasil recebe lideranças dos Sindicatos dos Corretores de SC, PR, RS e MG em Maringá (PR)

Veja também