Evvolue e Sancor Seguros Brasil apresentam diferenciais da seguradora a corretores parceiros em Porto Alegre (RS)

Evvolue e Sancor Seguros Brasil apresentam diferenciais da seguradora a corretores parceiros em Porto Alegre (RS) / Foto: Seguro Gaúcho / Divulgação
Foto: Seguro Gaúcho / Divulgação

A Capital dos gaúchos foi palco, na terça-feira (19), de encontro promovido pela Evvolue e Sancor Seguros Brasil direcionado aos corretores de seguros. O objetivo do evento foi apresentar a seguradora, que completou dez anos no País em 2023, bem como os diferenciais dos seus produtos, inovações e diferenciais aos parceiros de negócios. O momento aconteceu no auditório do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg RS) e contou com a presença da Gerente Nacional de Marketing e Comercial da Sancor Seguros Brasil, Rosangela Oliveira, da Coordenadora Comercial do Canal Assessoria, Jackeline Coutinho, dos sócios da Evvolue, Gilberto Bittencourt e Sérgio Machado, além de lideranças dos corretores, como o presidente do Sincor-RS, André Thozeski.

Os sócios da Evvolue, Gilberto Bittencourt e Sérgio Machado agradeceram a parceria dos corretores de seguros presentes e salientaram que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao alinhamento com as companhias no sentido de ser uma facilitadora do canal de distribuição. Prova disso foi que, no ano passado, a Evvolue alcançou em suas operações o expressivo montante de R$ 93 milhões em faturamento. “Para 2024, nossa expectativa é chegar aos R$ 150 milhões em faturamento, o que é ótimo para uma assessoria que conta com apenas dois anos de atividades”, destacou Machado. “Isso só é possível graças às seguradoras, como a Sancor, que enxergam e valorizam o trabalho das assessorias”, acrescentou Giba.

Foto: Seguro Gaúcho / Divulgação
Foto: Seguro Gaúcho / Divulgação

A apresentação da Sancor Seguros Brasil, seus diferenciais, produtos, inovações e perspectivas futuras ficou a cargo da Gerente Nacional de Marketing e Comercial da Sancor Seguros Brasil. Rosangela Oliveira destacou a meta da companhia de, até 2030, quadruplicar seu faturamento e atingir R$1.7 bilhões em prêmios, com visão de crescimento em todas as carteiras de produtos, mas com ênfase nos seguros de pessoas. “Faz parte da nossa estratégia estar próxima dos corretores e auxiliá-los para capitalizar as oportunidades de negócios para o crescimento de ambos os lados. A confiança dos nossos clientes e parceiros ao longo de uma década no Brasil é o que nos motiva a seguir em frente, criando estratégias que beneficiem a todos”, pontuou.

Além disso, a executiva abordou a ampliação dos canais de distribuição e da gama de produtos, fortalecendo as parcerias com corretores e expandindo o portfólio para incorporar novos serviços, reiterando o compromisso constante com soluções inovadoras. O evento foi uma oportunidade única para celebrar o sucesso dessa parceria e para discutir os próximos passos em direção a um futuro ainda mais promissor para ambas as empresas e seus corretores parceiros.

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