Quinzena do Seguro

Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira lança biografia em São Paulo

O Ginasta Arthur Nory e a ex-jogadora de vôlei e escritora, Walewska Oliveira / Foto: Juliana Cerdeira / Divulgação
O Ginasta Arthur Nory e a ex-jogadora de vôlei e escritora, Walewska Oliveira / Foto: Juliana Cerdeira / Divulgação

Em evento exclusivo patrocinado pela Lifetime Investimentos, Walewska dá autógrafos e comemora nova fase da carreira

Nesta quarta-feira, a ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Walewska Oliveira, lança o livro “Outras Redes”, em evento exclusivo na Lifetime Investimentos, boutique e conglomerado financeiro. Na noite de primeiro de fevereiro, o lançamento contou com a presença de Erika Coimbra, ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica, Arthur Nory, medalhista de ouro da ginástica artística brasileira (argolas e barra fixa), a estilista especializada em alfaiataria feminina sob medida, Carla Vasconcellos, o consultor de etiqueta, Fábio Arruda e muitos outros convidados ilustres, investidores e grandes atletas.

Numa Lifetime bastante festiva, a noite começou com um petit comitê, seguido do lançamento do livro e sessão de autógrafos, e presenças refinadas, com foco em trazer experiências que agregam valor a clientes e convidados. Walewska anunciou e deu detalhes da nova fase da carreira, além das quadras, trazendo conceitos usados no esporte como credibilidade e disciplina em suas falas.

“A minha vida toda foi muito pautada em credibilidade, e são essas parcerias de exemplo de credibilidade, que quero daqui para frente. É muito bacana celebrar esse momento com essa energia que todos estão sentindo. Acho que a construção é feita em bases sólidas, e espero que gostem do livro, porque tem uma receitinha de sucesso, que vale para todas as pessoas, além do esporte. Fico muito grata com a presença de amigos e parceiros nesta noite tão especial proporcionada pela Lifetime”, comentou Waleska Oliveira, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, durante a declaração inicial no lançamento.

Considerada a melhor bloqueadora do mundo pela Grand Prix em 2008, mesmo ano em que trouxe a medalha de ouro de Pequim, a campeã olímpica pela seleção brasileira de vôlei se despediu das quadras em meados de 2022, após 30 anos dedicados ao esporte, conquistando títulos e representando países como a Itália, Espanha e Rússia, além de defender a seleção brasileira durante dez anos.

A biografia, com o prefácio escrito por Bernardinho, traz suas memórias e desafios que começaram desde muito jovem. A mineira de Belo Horizonte foi incentivada ao esporte pelos pais, e aos 12 anos participou do teste no Minas.T.C, onde foi aprovada e iniciou uma carreira de muitas conquistas e medalhas.

Para comemorar a carreira bem-sucedida, a atleta Walewska lançou o livro junto com o escritor Teco Condado, pela editora YesBooks. O livro já está disponível nas principais livrarias do país.

“A Lifetime, especialmente a Lifetime Sports, quer e vai estar cada vez mais conectada ao mundo do esporte. Ter uma campeã olímpica, além de vários outros títulos, na nossa sede, fazendo esse movimento que faz parte da vida profissional dentro e fora das quadras, é uma enorme honra. Desejamos um enorme sucesso nesse dia, a tudo que está fazendo e em todos os trabalhos”, comentou Fernando Katsonis, CEO da Lifetime durante o evento.

“Ficamos muito felizes de participar de um momento tão importante para a Walewska. A transição de carreira é um divisor de águas na carreira dos atletas. Aqui na Lifetime acompanhamos histórias de grandes esportistas que não sabiam o que fazer após a aposentadoria. Estar preparado psicologicamente e financeiramente para esse momento é essencial para manter os bons frutos da carreira esportiva, e conseguimos dar todo esse apoio para os atletas nessa fase da vida”, conta.

Recentemente, a Lifetime lançou a Lifetime Sports, uma nova área dentro do conglomerado dedicada a gestão patrimonial e transição de carreira de atletas de alto padrão. Com foco em evitar a falência, gerir e investir com consciência os frutos colhidos durante a atividade esportiva, a Lifetime Sports oferece todo o suporte e cuidado com o esportista neste momento, sob comando de quem já viveu e passou por isso.

 “Queremos criar conexões e construir uma base financeira sólida com foco nos objetivos de cada cliente, além de ouvir os sonhos e anseios dos nossos esportistas e participar de todas as fases importantes da vida deles. Esse foi um grande momento na carreira da Walewska e estamos felizes de participar e ajudar nessa construção”, finaliza Katsonis.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Tempo divulga primeiro relatório de sustentabilidade e reafirma compromissos na área ambiental
Tempo divulga primeiro relatório de sustentabilidade e reafirma compromissos na área ambiental / Foto: Akil Mazumder / Pexels

Tempo divulga primeiro relatório de sustentabilidade e reafirma compromissos na área ambiental

Companhia aperfeiçoa processos e práticas internas com projetos de redução de

Next
SulAmérica oferece curso inovador sobre Saúde LGBTI+
SulAmérica oferece curso inovador sobre Saúde LGBTI+ / Foto: Divulgação

SulAmérica oferece curso inovador sobre Saúde LGBTI+

Por meio de aulas gratuitas, companhia organiza curso exclusivo para tornar a

You May Also Like