Exalt Saúde anuncia nova identidade visual e reforça posicionamento como aceleradora de corretores

Paula Siqueira, Head de Operações da Exalt Saúde
Paula Siqueira, Head de Operações da Exalt Saúde

Com a mudança, a empresa reafirma seu propósito de apoiar líderes de vendas de seguros, oferecendo soluções que unem humanização, agilidade e confiabilidade

A Exalt Saúde, assessoria especializada em seguros odontológicos e de saúde, apresenta sua nova identidade visual, marcando uma etapa de transformação estratégica e reforçando seu posicionamento como aceleradora de corretores.

A mudança reflete não apenas um redesign da marca, mas também a evolução da empresa em direção à humanização do atendimento no mercado segurador e à experiência positiva para clientes e parceiros.

Evolução que reflete inovação e energia

Segundo Paula Siqueira, Head de Operações da Exalt Saúde, a nova identidade visual surge como parte de um rebranding pensado para traduzir mudanças de comportamento, cultura e inovação para o mercado de seguros.

“A marca Exalt Saúde traz agora cores vibrantes, que transmitem nossos valores – energia, ousadia e compromisso com a excelência – e simbolizam a transição para um momento de maior impacto e dinamismo”, diz.

O redesenho da marca envolveu um trabalho coletivo, incluindo a equipe de marketing e a diretoria da Exalt. O resultado foi um briefing detalhado que guiou o desenvolvimento do design final, assinado pelo designer Paulo Bova, do Flow.

E não para por aí: a nova identidade visual acompanha melhorias nos processos de implantação, canais de comunicação e capacitação da equipe. Além disso, a empresa está desenvolvendo soluções digitais para potencializar a experiência dos clientes.

Uma visão de futuro

Com o rebranding, a Exalt Saúde reafirma seu compromisso de se consolidar como referência em seguros odontológicos e de saúde, ampliando sua atuação regional e digital.

A longo prazo, a empresa busca ser reconhecida como uma assessoria que transforma o cuidado com a saúde em uma experiência confiável e positiva, fortalecendo relações junto a empreendedores e líderes que vendem seguros.

“Esta mudança celebra nossa trajetória e abre caminho para um futuro ainda mais promissor. Seguimos juntos, com uma imagem renovada e o mesmo compromisso com a saúde, o bem-estar e a excelência”, conclui Paula.

Para mais informações, acesse: https://exaltsaude.com.br/

Novo logo da Exalt Saúde
Novo logo da Exalt Saúde
Total
0
Shares
Anterior
Câmara vota reforma do IR nesta quarta; calculadora explica quem ganha e quem perde com a reforma
/ Divulgação

Câmara vota reforma do IR nesta quarta; calculadora explica quem ganha e quem perde com a reforma

Disponível em www

Próximo
Onda inédita de ataques cibernéticos coloca PMEs brasileiras em guerra digital
Foto por: Markus Spiske/ Unsplash images

Onda inédita de ataques cibernéticos coloca PMEs brasileiras em guerra digital

Estudo aponta ransomware em 88% das violações e alerta para risco sistêmico;

Veja também