Representantes da companhia se reuniram com parceiros para discutir as ações do recém-lançado programa Cresça Corretor
Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com o intuito de apresentar os benefícios do projeto e potencializar ainda mais o sucesso dos profissionais.
Nos últimos dias, o CEO da companhia, Eduardo Dal Ri, e o vice-presidente Comercial, Marcos Machini, se reuniram com corretores em São Paulo e Porto Alegre. Além disso, os diretores regionais também estiveram em Campinas, Goiânia, Maceió, Florianópolis e Curitiba para reforçar o lançamento do programa. Até o momento, os encontros impactaram mais de 500 parceiros.
Sobre o programa Cresça Corretor
Com o mote “Juntos Crescemos + Fortes”, o Cresça Corretor tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com parceiros de todo o Brasil, a fim de expandir seus negócios e oferecer cada vez mais suporte para impulsionar as vendas, evoluir a eficiência operacional e aumentar o conhecimento dos profissionais por meio de uma parceria sinérgica.
A iniciativa foi lançada para promover um crescimento mútuo entre os corretores e a companhia e, por meio do projeto, os participantes têm acesso a soluções digitais, ferramentas inovadoras, treinamentos especializados e ações estratégicas que os preparam para atingir novos patamares de sucesso, sempre com confiança e com uma visão bem definida sobre o futuro do mercado.
“Ao longo de 2024, vamos realizar uma série de viagens pelo Brasil, sempre com o intuito de nos aproximar cada vez mais dos corretores, nossos principais parceiros de negócios e companheiros de caminhada”, explica Machini. “Quando estamos juntos, somos capazes não só de fortalecer laços comerciais, mas também de promover uma comunidade de crescimento em conjunto, em que a cada passo dado pelos nossos parceiros, a companhia também evolui. Tenho certeza de que vamos traçar uma excelente jornada para a transformação e o sucesso do mercado segurador”, completa o executivo.