Bradesco Seguros

EZZE recebe certificação Great Place to Work

Parte da equipe da EZZE Seguros / Foto: Divulgação
Parte da equipe da EZZE Seguros / Foto: Divulgação

Com pouco mais de três anos de existência, companhia foi certificada em pesquisa que avalia melhores empresas para se trabalhar

A EZZE Seguros acaba de receber o selo Great Place to Work (GPTW), um dos certificados mais importantes no que se refere à gestão de pessoas. Criada nos anos 80, a certificação GPTW é reconhecida mundialmente e, desde então, ganhou cada vez mais reputação no mercado. Ela indica quais são as melhores empresas para trabalhar na perspectiva dos colaboradores.

Para isso, a organização realiza uma pesquisa com seus profissionais, na qual avalia uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.

“Na EZZE, entendemos que, mesmo sendo uma empresa muito jovem, nosso objetivo é corresponder e superar as expectativas de nossos clientes e nossos colaboradores. Hoje já temos práticas, processos de empresas de ponta e o ritmo do nosso negócio nos impulsiona para sermos cada vez mais eficientes e efetivos na empresa que estamos construindo. Esta certificação mostra o quanto os nossos colaboradores estão dedicados a ter um ambiente cada vez melhor. Estamos empenhados, como organização, em entender cada oportunidade de melhoria e de reconhecer todas as fortalezas que temos como empresa, porque na EZZE, a gente se importa”, avalia Vanessa Oliva, diretora de Recursos Humanos e Facilities da EZZE Seguros.

Para Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros, a certificação reforça o compromisso de evolução constante da companhia. “Vamos envolver boa parte do time para traçar o plano de ação e de melhorias em todos os quesitos e em todas as frentes, quer seja com o colaborador, com o cliente e com o acionista. Agradeço a todos que participaram da pesquisa e que foram sinceros em todos os pontos avaliados”, destaca o executivo.

Total
0
Shares
Anterior
Executivos da Ituran Brasil falam sobre tendências do mercado de seguros e retenção de cliente na Convenção Nacional da Lojacorr – LC Summit
Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil / Foto: Divulgação

Executivos da Ituran Brasil falam sobre tendências do mercado de seguros e retenção de cliente na Convenção Nacional da Lojacorr – LC Summit

CEO da Ituran Brasil, Amit Louzon, participa de evento que acontece nos dias 1º

Próximo
A importância de oferecer um serviço de assistência à gestante
Edmara Pinho, Coordenadora de Marketing da Europ Assistance Brasil / Divulgação

A importância de oferecer um serviço de assistência à gestante

Confira artigo de Edmara Pinho, executiva da Europ Assistance Brasil, na Revista

Veja também