Bradesco Seguros

EZZE Seguros se antecipa e fecha um novo acordo de patrocínio com o Corinthians para a temporada 2025

Henry Soares (Head de Marketing da EZZE), Cláudio Vale (sócio-fundador da EZZE), Augusto Melo (Presidente do Corinthians), Richard Vinhosa (CEO da EZZE), Ivo Machado (VP de Relações Institucionais e Marketing da EZZE) e Rafael Bezerra (sócio-fundador da EZZE) / Foto: Divulgação
Henry Soares (Head de Marketing da EZZE), Cláudio Vale (sócio-fundador da EZZE), Augusto Melo (Presidente do Corinthians), Richard Vinhosa (CEO da EZZE), Ivo Machado (VP de Relações Institucionais e Marketing da EZZE) e Rafael Bezerra (sócio-fundador da EZZE) / Foto: Divulgação

Além do time sub20 masculino, patrocínio também estará nas camisas do futebol feminino

A EZZE Seguros acaba de anunciar um upgrade do patrocínio do Sport Club Corinthians Paulista mirando a próxima temporada. Agora, além de seguir mais um ano estampando as costas da camisa da equipe profissional masculina, a marca da seguradora estará presente também na camisa da equipe sub20 masculina e na parte superior das camisas do time de futebol feminino até o fim da temporada de 2025.

O novo contrato contará com bonificações atreladas à performance esportiva do time profissional masculino em 2025. Outra novidade é que no próximo ano a EZZE irá promover um campeonato de corretores de seguro nas instalações do Corinthians ao término da temporada.

“Estamos preparados para potencializar as ações de Marketing e trazer o torcedor ainda mais próximo da EZZE. O futebol é realmente uma paixão nacional e temos alcançado uma visibilidade incrível junto aos nossos potenciais clientes nesta nova fase da nossa companhia”, ressalta o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE, Ivo Machado.

“Sempre acreditamos na força desta parceria para divulgar a cultura do seguro em nosso país. Damos mais um passo importante, especialmente no incentivo ao time de futebol feminino, um dos principais da América do Sul e que tem gerado muitas oportunidades. Reconhecemos o potencial das jogadoras e estamos confiantes nas conquistas que elas terão em 2025”, diz o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

“Para o Corinthians, é muito importante ter um patrocinador do porte da EZZE, que, inclusive, se antecipou e já ampliou seu investimento no clube para o próximo ano, expandindo sua participação também ao futebol feminino profissional e ao sub20 masculino. O novo acordo intensifica ainda mais essa relação entre as marcas, traz novos ativos para o patrocinador e reforça a valorização do Corinthians enquanto plataforma de patrocínio”, comemora Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Corinthians.

Total
0
Shares
Anterior
Taxa de juros Selic: especialistas comentam expectativa para decisão do Copom
Banco Central diminui os juros em 0,50% / Foto: Energepic.com / pexels

Taxa de juros Selic: especialistas comentam expectativa para decisão do Copom

Mercado acredita em alta de meio ponto percentual; Especialistas indicam os

Próximo
Marcia Ribeiro analisa desafios e demandas do mercado diante do Marco Legal de Seguros

Marcia Ribeiro analisa desafios e demandas do mercado diante do Marco Legal de Seguros

Assessora Técnica do Conselho e Diretoria da ABGR, Marcia Ribeiro defende

Veja também