Festival RME 2023 abre inscrições para Espaço Autoras

Festival RME 2023 abre inscrições para Espaço Autoras/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O maior evento nacional para mulheres empreendedoras terá palestras e painéis com Nathalia Arcuri, Natalia Beauty, Camila Farani, Ju Ferraz, Isabela Matte, entre outras

O Festival RME 2023, anteriormente conhecido como Fórum RME, anuncia sua 12ª edição sob o tema “Reinventando o Futuro”, e abre inscrições para o Espaço Autoras para venda de livros e sessões de autógrafos, ação criada com a intenção de dar visibilidade a autoras e suas obras.

As vagas são limitadas e preferencialmente para mulheres autoras. Após o cadastro, será realizada uma curadoria para que uma variedade de temáticas sejam escolhidas.

O Festival RME 2023, que espera receber cinco mil pessoas, acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro, no Pavilhão 8 da Expo São Paulo e terá palestras e painéis com pessoas de renome no empreendedorismo feminino, como Nathalia ArcuriNatalia BeautyCamila FaraniJu FerrazIsabela MatteFayda BeloLela BrandãoMargarida Arcebispo, entre outros. Serão quatro palcos com atividades simultâneas com a participação de influentes nomes do empreendedorismo feminino e do setor social.

Serviço

Festival RME 2023

Data: 6 e 7 de outubro;

Local: Pavilhão 8 da Expo São Paulo;

Acesso: Estação Jabaquara do metrô, linha azul + Vans gratuitas até o local (local de partida a definir);

Ingressos: R$ 180 reais (lote único) https://www.sympla.com.br/evento/festival-rme-reinventando-o-presente/1926583

Espaço Autoras inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSddq20WRtvdGrzHn38QTgpVttNM1xeHsdcR5OVzo0aeuh7vKw/viewform

Site: https://festivalrme.net.br/

Sobre a Rede Mulher Empreendedora

Primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, a Rede Mulher Empreendedora – RME existe desde 2010 e já impactou mais de 10 milhões de pessoas. Criada pela empreendedora social, Ana Fontes, tem como objetivo apoiar as mulheres na busca por autonomia econômica e geração de renda, por meio de capacitações, conteúdo qualificado, conexões, mentorias, acesso ao mercado através de marketplace, programas de aceleração e acesso a capital.

A RME promove eventos anuais como a Mansão das Empreendedoras e o Festival RME; eventos mensais como Café com Empreendedoras e Mentorias; também conta com um programa de aceleração, o RME Acelera, cursos intensivos para quem quer empreender, trilhas de conhecimento online e o programa RME Conecta, que faz a ponte entre negócios de mulheres com grandes empresas para negociação e fornecimento B2B. Em 2017, Ana Fontes resolveu ampliar seus objetivos e criou o Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Inteligência Artificial vai facilitar de forma inédita exercício da advocacia
ThisIsEngineering/ Pexels

Inteligência Artificial vai facilitar de forma inédita exercício da advocacia

A novidade lançada pela AASP – Associação dos Advogados, revoluciona o sistema

Next
Blockchain Rio Festival 2023: Confira a programação do maior evento de web3, negócios e tendências
Blockchain Rio Festival 2023: Confira a programação do maior evento de web3, negócios e tendências/ Foto: Divulgação

Blockchain Rio Festival 2023: Confira a programação do maior evento de web3, negócios e tendências

Agenda reúne especialistas em inovação financeira, tokenização, economia

You May Also Like