Europ Assistance Brasil

Fintech global Acrisure lança sua marca no Brasil

Thomaz Menezes, CEO da Acrisure Brasil (Foto Divulgação)
Thomaz Menezes, CEO da Acrisure Brasil (Foto Divulgação)

A It’sSeg, empresa líder em consultoria de riscos, benefícios para funcionários e corretagem de seguros no Brasil, está oficialmente mudando sua marca para Acrisure hoje. A Acrisure entrou no mercado brasileiro pela primeira vez quando adquiriu a It’sSeg em 2022.

Nesta nova fase, a empresa planeja continuar investindo em suas operações no Brasil, com foco em tecnologia e contratação de profissionais para expandir sua presença no mercado local.

A empresa continua sob a liderança do executivo Thomaz Menezes. A It’sSeg foi fundada por Menezes em 2014 e adquiriu 15 corretoras no mercado local. A operação conta com 880 funcionários em 16 escritórios que agora levarão a marca Acrisure para atender uma carteira de 1.500 clientes corporativos e 2,1 milhões de segurados.

“Com o lançamento da marca Acrisure no Brasil, estamos entrando em uma nova fase de expansão dos negócios no mercado local”, afirma Menezes, CEO da Acrisure Brasil e diretor da LatAm. “As mesmas equipes, com um novo nome, agora se concentrarão em ampliar nosso portfólio de soluções e buscar aquisições seletivas com base na geografia e na especialidade.”

Jason Howard, presidente da Acrisure International, afirma: “Thomaz e sua equipe construíram um negócio fantástico no Brasil e estamos ansiosos para continuar a expandir nossa presença na região, levando tudo o que temos a oferecer aos nossos clientes latino-americanos”.

Para obter detalhes sobre o produto e informações sobre o setor, visite www.acrisure.com.br.

Total
0
Shares
Anterior
Como resolver os desafios da hiperpersonalização nas vendas B2B
man in black long sleeve shirt sitting on chair beside woman in black and white stripe

Como resolver os desafios da hiperpersonalização nas vendas B2B

Relacionamento com o clientes se fortalece com o apoio de dados e inteligência

Próximo
Pottencial Seguradora cresce em apólices e prêmios emitidos no primeiro semestre de 2025
João Geo Neto, CEO da Pottencial / Foto: Divulgação

Pottencial Seguradora cresce em apólices e prêmios emitidos no primeiro semestre de 2025

De acordo com João Geo Neto, CEO da empresa, a expectativa é encerrar 2025 com

Veja também