Frederico Passos é o novo CEO da Unentel Distribuição

Frederico Passos, CEO da Unentel Distribuição / Foto: Divulgação
Frederico Passos, CEO da Unentel Distribuição / Foto: Divulgação

Executivo atuava como vice-presidente desde 2018 e esteve à frente do processo de consolidação da marca como vetor de revolução tecnológica

Unentel, distribuidora de soluções tecnológicas com foco no público B2B, anuncia Frederico Passos como novo CEO da empresa. O executivo assume o cargo após cinco anos de atuação como vice-presidente — cargo que iniciou em 2018. Seu principal objetivo nesse período foi transformar a companhia com mais de quatro décadas de história em um vetor de revolução para o setor da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

“Junto a uma companhia que cresce, crescem seus colaboradores, parceiros e fornecedores. Estou ainda mais motivado em potencializar esse ciclo virtuoso e ajudar nosso ecossistema a conquistar cada vez mais resultados, além de reafirmar meu compromisso com a reformulação dos pilares da empresa, com foco na facilidade dos processos internos, redução de hierarquias e ritmo de expansão nas verticais que têm grande apelo no mercado”, afirma o novo CEO.

Frederico Passos já empreendeu na área de telecomunicações e hoje também é sócio de um escritório de educação. Com forte veia empreendedora, Passos é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Business Management pelo Insper/SP. É entusiasta da tecnologia, apaixonado por trabalho em equipe e em montar times vencedores.

Em sua trajetória profissional na Unentel Distribuição até seu novo cargo de CEO, Passos foi responsável pela fundação do escritório da distribuidora de tecnologia em São Paulo, além de ser responsável pela expansão em escala nacional da empresa nos últimos anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
São Paulo e Rio de Janeiro concentram 76% dos roubos de cargas no Brasil, mas Bahia registra o maior crescimento
São Paulo e Rio de Janeiro concentram 76% dos roubos de cargas no Brasil, mas Bahia registra o maior crescimento / Foto: Quintin Gellar / Pexels

São Paulo e Rio de Janeiro concentram 76% dos roubos de cargas no Brasil, mas Bahia registra o maior crescimento

Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco, Santa Catarina

Próximo
Brasil tem 2,8 mil fraudes por minuto em canais eletrônicos
Brasil tem 2,8 mil fraudes por minuto em canais eletrônicos / Foto: Anete Lusina / Pexels

Brasil tem 2,8 mil fraudes por minuto em canais eletrônicos

Evento gratuito em São Paulo, apoiado pela Febraban, aborda perspectivas para os

Veja também