Europ Assistance Brasil

GetNinjas firma parcerias com Suppo7, Repfy e Destrave e abre as portas do seu ecossistema para o mercado

Leonardo Meneses, CEO do GetNinjas / Foto: Divulgação
Leonardo Meneses, CEO do GetNinjas / Foto: Divulgação

Inicialmente, são três novos acordos do maior aplicativo de serviços do país para permitir que seu ecossistema conecte empresas com profissionais qualificados aos seus clientes

A partir de abril, clientes do GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, terão acesso a profissionais da Suppo7, Repfy e Destrave. Essas empresas atuam, respectivamente, nas verticais de assistência técnica, montagem de móveis e assistência veicular. As três empresas firmaram parceria estratégica que visa atender à crescente demanda por serviços na plataforma GetNinjas, conectando ainda mais clientes com prestadores de serviços qualificados.

Esse é o pontapé inicial para o GetNinjas evoluir na construção de um marketplace de serviços, agregando parceiros estratégicos ao seu ecossistema para conectar clientes com prestadores qualificados em todas as verticais. Segundo Leonardo Meneses, CEO do GetNinjas, novos acordos com players relevantes do mercado de prestação de serviços estão em fase final de negociação para assinatura.

“Integrar parceiros institucionais ao ecossistema do GetNinjas contribui para incrementar o nível de satisfação dos clientes, que terão como opção companhias com qualidade validada pelo consumidor. Por outro lado, os novos parceiros contarão com a demanda de pedidos (cerca de 4 milhões por ano) originados pelo GetNinjas. Além disso, a presença de parceiros institucionais tende a aumentar o fluxo de clientes e prestadores na plataforma, beneficiando todo ecossistema”, reforça Meneses.

Além das parcerias institucionais, o GetNinjas também pretende oferecer novos modelos de monetização dos serviços e uma nova jornada do cliente dentro da plataforma, ainda no segundo trimestre de 2024.

“O GetNinjas reconhece nesse modelo de parceria uma nova avenida de crescimento ainda não explorada pela companhia. Nesse sentido, a Destrave é uma empresa capaz de atender com qualidade a nossa grande demanda por serviços automotivos na plataforma. A Suppo7, a demanda de assistência técnica na região de Minas Gerais e a Repfy, ampliará nossa gama de profissional na vertical de montagem de móveis em São Paulo. É por meio da captura de parceiros estratégicos como esses que pretendemos potencializar a demanda da plataforma, conectando mais clientes à oferta de mão de obra qualificada, ao longo de toda as nossas verticais de serviços”, diz Alex Corcioli, VP de Operações digitais da GetNinjas.

“Estamos entusiasmados com essa parceria com o GetNinjas, que nos permite expandir nossa oferta de serviços automotivos para um público ainda maior. Acreditamos que essa colaboração beneficiará não apenas nossas empresas, mas também os clientes que buscam soluções confiáveis e eficientes para suas necessidades automotivas”, finaliza Marcelo Barp, cofundador da Destrave.

Total
0
Shares
Anterior
Brasil amplia relações comerciais com a China: Importações crescem 12,7%
Brasil amplia relações comerciais com a China: Importações crescem 12,7% / Foto: Biyunfei Yang / Unsplash Images

Brasil amplia relações comerciais com a China: Importações crescem 12,7%

Primeiro trimestre de 2024 revela expansão no comércio bilateral, aponta

Próximo
SIMPLO debate fraudes, experiência do cliente, tecnologia, inovação e as tendências nos Planos Odontológicos
Outubro: planos exclusivamente odontológicos registram 32,2 milhões de usuários/ Foto: Pexels

SIMPLO debate fraudes, experiência do cliente, tecnologia, inovação e as tendências nos Planos Odontológicos

O maior evento de Odontologia Suplementar do Brasil será realizado nos dias 25 e

Veja também