Gobrax, do setor de transporte de cargas, tem excelência reconhecida

Gobrax, do setor de transporte de cargas, tem excelência reconhecida/ Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Empresa se tornou a mais recente do setor de transporte de cargas a obter a certificação GPTW; resultado de 92% consolida cultura de inovação e alto desempenho com foco no atendimento

A Gobrax, uma das principais empresas no setor de transporte de cargas, anunciou a recente obtenção da certificação Great Place to Work (GPTW). O comprometimento com a inovação e com o atendimento ao cliente coloca a empresa em uma posição de destaque entre as organizações de tecnologia para frotas no Brasil.

Fundada em 2015 com a missão de inovar a indústria de transporte, oferecendo soluções centradas na redução consciente e eficaz do consumo de combustível, a Gobrax tem demonstrado consistentemente sua dedicação em promover uma cultura de trabalho positiva e próspera.

A certificação GPTW foi concedida após uma extensa pesquisa e análise envolvendo a participação dos colaboradores da Gobrax, que avaliam uma variedade de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, gestão de pessoas e clima organizacional.

Segundo o relatório do Great Place to Work, 92% dos colaboradores demonstraram satisfação com o trabalho, com uma participação de 83% no processo de avaliação.

Atualmente, a empresa atende cerca de 1.000 clientes, contando com aproximadamente 100 colaboradores. Em 2023, a equipe dobrou de tamanho, foram criadas três diretorias e novos planos de investimento estão traçados para este ano. Um fator determinante para a conquista foi a alta pontuação nos critérios de tratamento igualitário, respeitoso, sem distinção de etnia, idade, gênero e oportunidade de crescimento.

“O que move as pessoas são os valores, crenças e a visão de futuro que oferecemos. Estamos em pleno crescimento e temos um time de profissionais de alto nível que vem desenvolvendo suas carreiras e crescendo junto com a empresa”, avalia Duani Reis, CEO da empresa.

Além de ser uma das poucas certificadas no setor, outro destaque está relacionado à gestão. O GPTW classifica as organizações em cinco estágios de liderança (Inconsciente, Aleatório, Transacional, Bom Líder e Para Todos) e apontou a Gobrax à frente, inclusive, das 150 maiores empresas brasileiras com a certificação.

“Isso é motivo de orgulho, pois olhando para nossos gestores, vemos que eles são próximos da equipe, sempre pedindo e incentivando sugestões e, assim, envolvendo o pessoal nas decisões. São líderes que as pessoas querem seguir pela competência, confiança e empatia”, relata a Head de Pessoas & Cultura, Karla Fritzen.

Como parte dos planos de expansão, a Gobrax pretende ampliar sua equipe em 2024, atualmente com cerca de 15 vagas abertas. Este passo reafirma o compromisso da empresa em proporcionar oportunidades de crescimento e desenvolvimento para profissionais que desejam fazer parte de uma organização líder no setor de tecnologia para frotas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Futuro da assistência: o que esperar do mercado em 2024
Jaime Liniers, CEO da Allianz Partners Brasil e LatAm/ Foto: Divulgação

Futuro da assistência: o que esperar do mercado em 2024

Confira esse artigo de Jaime Liniers, CEO da Allianz Partners Brasil e LatAm

Próximo
IA: Inscrições para capacitação gratuita em Inteligência Artificial são prorrogadas até o final de fevereiro
IA: Inscrições para capacitação gratuita em Inteligência Artificial são prorrogadas até o final de fevereiro/ Foto: Freepik

IA: Inscrições para capacitação gratuita em Inteligência Artificial são prorrogadas até o final de fevereiro

Trybe e Amazon Web Services (AWS) oferecem 15 mil vagas gratuitas em capacitação

Veja também