Seguradora chega à rede social de compartilhamento e armazenamento de fotos para divulgar temas relevantes
Investindo cada vez mais em novos formatos para se aproximar de seus públicos, o Grupo Bradesco Seguros estreia no Pinterest, rede social de imagens. A partir de 18 de abril, a empresa promoverá inicialmente publicações segmentadas, visualizadas apenas por uma audiência específica.
A estratégia empregada pelo Grupo é utilizar imagens inspiracionais para divulgar, de forma atrativa, temas relevantes para o dia-a-dia das pessoas e empresas, bem como seus produtos e serviços, como o Seguro Viagem, Seguro Residencial e o Residencial Sob Medida, com cobertura PET. Todas as publicações contam com a assinatura da Seguradora, “Com você. Sempre”, que reforça sua presença em todos os momentos da vida.
Lançado em 2010, o Pinterest funciona como um quadro de inspirações, que permite aos usuários armazenar e compartilhar imagens de diversos assuntos e organizá-las de forma personalizada. Devido a usabilidade e rápida absorção de conteúdos, a plataforma tem sido cada vez mais utilizada por marcas que desejam comunicar suas ideais e aumentar sua visibilidade e engajamento.