Europ Assistance Brasil

Grupo Bradesco Seguros apresenta suas ofertas da ‘Seguro’s Friday’

Grupo Bradesco Seguros apresenta suas ofertas da 'Seguro's Friday' / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels
Grupo Bradesco Seguros apresenta suas ofertas da ‘Seguro’s Friday’ / Foto: Andrea Piacquadio / Pexels

Seguradora conta com diversas promoções para potencializar a cultura de proteção em todo o Brasil durante o período da campanha

Uma das mais aguardadas datas comerciais do ano está chegando. E para oferecer as melhores condições de contratação de seguros a todos os brasileiros e ampliar ainda mais a cultura de proteção no país, o Grupo Bradesco Seguros lança a sua Seguro’s Friday’, campanha que reúne promoções em diversos produtos durante todo o mês. A iniciativa busca popularizar a cultura de seguros no país.

Para a área comercial do Grupo Bradesco Seguros, a época é uma excelente oportunidade para chamar a atenção dos consumidores para a importância da proteção. É um período que oferecermos ofertas em seguros para que o brasileiro comece sua proteção em 2022 e siga protegido em 2023.

Seguro´s Friday traz condições especiais oferecidas para os seguros de vida, previdência, dental, capitalização e empresarial. São promoções como 10% de desconto, reduções ou isenções de carências, ganho de pontos Livelo, entre outras vantagens.

Para mais informações acesse www.bradescoseguros.com.br/segurosfriday ou converse com um corretor parceiro.

Total
0
Shares
Anterior
Artigo: Legado da pandemia no mercado de seguros
Ramón Gomez, Vice-Presidente Comercial da MetLife Brasil / Divulgação

Artigo: Legado da pandemia no mercado de seguros

Confira artigo de Ramón Gomez, Vice-Presidente Comercial da MetLife Brasil

Próximo
Gallagher marca presença na EXPO ABGR 2022
esquerda para direita: Luiz Araripe (Country Manager e CEO Gallagher Re), Ricardo Baldan Nunes (JBS), Guilherme Mattoso (Head de Marine da Gallagher Brasil) e Adilson Souza (Executivo comercial da Gallagher Brasil) / Divulgação

Gallagher marca presença na EXPO ABGR 2022

Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a companhia participou de painel

Veja também