A quinta edição da premiação reconheceu a seguradora pela presença nas redes sociais e em campanhas publicitárias, além do bom relacionamento com corretores
O Grupo Bradesco Seguros foi destaque na premiação ‘2023 Insurance Corp Awards – Melhores do Seguro e Resseguro’ em três categorias: ‘Atendimento aos corretores de seguros durante a pandemia’, ‘Redes Sociais como ferramenta voltada a simplificação e uso da tecnologia’ e ‘Divulgação de conteúdos e Campanhas publicitárias com grande amplitude’.
O grupo segurador ressalta o orgulho em receber os reconhecimentos, uma vez que vão ao encontro do trabalho constante desenvolvido para fomentar ainda mais a cultura do seguro e as soluções de proteção. A companhia tem ampliado sua atuação nas redes sociais, além de realizar campanhas publicitárias de grande alcance para impactar os mais diversos públicos. Outro destaque é o foco em promover iniciativas que geram ainda mais agilidade, produtividade operacional e especialização nos atendimentos dos seus principais parceiros de negócios: os corretores de seguros.
Esta é a quinta edição da pesquisa realizada pela Revista Insurance Corp, cujo resultado aponta o que é destaque nas seguradoras, resseguradoras e entidades representativas do mercado, e entre corretores de seguros, brokers de resseguro, profissionais e prestadores de serviços. No ano passado, o Grupo foi destaque nas categorias: ‘Plano de Contingenciamento frente à pandemia’, ‘Formação e Capacitação dos Corretores’ e ‘Intensas Campanhas Publicitárias em Veículos de Comunicação do país’.