Companhia venceu nas categorias “Comunicação e Marketing Institucional”, “Liderança de Mercado” e “Seguros de Automóvel e Serviços”
Em função da sua performance expressiva no mercado, o Grupo Bradesco Seguros foi vencedor do Prêmio Seg News 2023, nas categorias “Comunicação e Marketing Institucional”, “Liderança de Mercado” e “Seguros de Automóvel e Serviços”.
A seguradora, que já foi reconhecida em edições anteriores, celebra mais uma conquista. “É sempre uma alegria sermos contemplados pelo Prêmio Seg News, isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Por meio do nosso trabalho, agregamos valor e geramos um impacto positivo aos nossos clientes, corretores, parceiros e ao setor como um todo”, comemora Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo.
Em sua 17ª edição, a premiação celebra as empresas do mercado com as melhores ações em produtos, marketing e serviços. Este ano, o evento ocorreu no dia 16 de junho, em São Paulo.
Os vencedores foram selecionados pelo Comitê de Profissionais, formado pelo CEO e Editor, Ivanildo Souza, junto aos integrantes da Comissão Editorial e Palestrantes e Professores do Centro de Capacitação Profissional Seg News.