Bradesco Seguros

Grupo Bradesco Seguros é referência em Excelência em Serviços ao Cliente

Grupo Bradesco Seguros é referência em Excelência em Serviços ao Cliente / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prêmio elegeu a seguradora como destaque na categoria “Benefícios”

Em um ano repleto de conquistas, o Grupo Bradesco Seguros foi campeão do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, se destacando na categoria “Benefícios”.

“Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. Nós seguimos a filosofia do ‘clientecentrismo’, colocando o cliente no centro de todas as estratégias de negócios. Com isso, temos desenvolvido continuamente campanhas, produtos e serviços que nos aproximem dos consumidores e proporcione a melhor experiência durante toda a jornada”, comenta Alexandre Nogueira, diretor de Marketing e da Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros.

Os funcionários da Central de Relacionamento do Grupo Sibeli Zaninelli, Solange de Souza, Aline Ferreira, Cintia Rodrigues, Silmara Rodrigues e Tiago Letti foram os responsáveis por representar a seguradora na premiação.

Promovido pelo Consumidor Moderno há mais de 20 anos, o Prêmio destaca as empresas de mais de 50 setores do mercado com as melhores práticas em Customer Experience. A cerimônia oficial aconteceu no último dia 20, no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

Total
0
Shares
Anterior
CCS-RJ realiza café da manhã com a Bradesco Vida e Previdência
CCS-RJ realiza café da manhã com a Bradesco Vida e Previdência / Foto: Divulgação

CCS-RJ realiza café da manhã com a Bradesco Vida e Previdência

Bradesco Seguros foi a primeira patrocinadora do Clube

Próximo
A frieza no mercado da tecnologia: demissões em massa sem sensibilidade e a ausência de liderança
Nátaly Zamaro, CEO da Spot Finanças / Foto: Divulgação

A frieza no mercado da tecnologia: demissões em massa sem sensibilidade e a ausência de liderança

Confira artigo de Nátaly Zamaro, CEO da Spot Finanças, com mais de 10 anos de

Veja também