Companhia é reconhecida pela 21ª vez em uma das pesquisas de marca mais tradicionais do país
O Grupo Bradesco Seguros foi, mais uma vez, uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros na categoria Seguros, do Top of Mind. A pesquisa é realizada anualmente pelo Instituto Datafolha em parceria com a Folha de S. Paulo.
Esta é a 21ª vez que a companhia figura entre as líderes de lembrança espontânea do setor. A conquista reforça o compromisso da seguradora na promoção da cultura da proteção, com foco em inovação, inclusão e excelência no relacionamento com o cliente.
“Mais do que um prêmio, este reconhecimento reflete a relação de confiança construída com os brasileiros ao longo dos anos. Ser lembrado é resultado da presença constante da empresa nos momentos importantes da vida das pessoas, oferecendo proteção e apoio quando mais precisam”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, que esteve presente na premiação com parte da equipe responsável pela conquista.
O estudo Top of Mind é um dos mais tradicionais do país e mede o reconhecimento espontâneo das marcas em diferentes setores da economia. Em sua 35ª edição, o estudo entrevistou mais de 7 mil brasileiros em todo o país em 83 categorias.
