Grupo Bradesco Seguros realiza Workshop de Integração Centralidade no Cliente

Grupo Bradesco Seguros realiza Workshop de Integração Centralidade no Cliente / Foto: Fauxels
Foto: Fauxels

Empresas da Organização Bradesco trocaram experiências sobre centralidade no cliente

 Em janeiro, o Grupo Bradesco Seguros organizou, em parceria com Banco Bradesco e Next, o Workshop de Integração Centralidade no Cliente, evento que reuniu as áreas responsáveis pelo tema nas três empresas. O principal objetivo do encontro foi promover a sinergia entre áreas que realizam projetos para melhoria na experiência do cliente.

O evento reuniu mais de 80 colaboradores que discutiram melhores práticas, inovações e iniciativas para construir experiências encantadoras aos seus clientes e ações para impulsionar a cultura do clientecentrismo na Organização Bradesco.

Com foco em entregar ao cliente a melhor experiência nos processos de contratação e regulação do seguro, o evento reuniu diversas áreas do Grupo, como customer insights, experiência do cliente, pesquisa de mercado e dados. 

Temas como jornada dos usuários e revisões e atualizações de canais e processos foram tratados no encontro.

“Nossa estratégia de negócio coloca o segurado em primeiro lugar e para isso desenvolvemos jornadas desenhadas de acordo com a necessidade e o comportamento de nossos segurados. O workshop nos proporcionou uma rica troca de experiências e melhores práticas que nos levam trabalhar de forma contínua na nossa prioridade: nossos clientes”, comenta Guilherme Haraguchi, superintendente executivo do Grupo Segurador.

“Foi uma oportunidade muito enriquecedora juntar todos os nossos funcionários para discutir a evolução dos nossos serviços, produtos e processos, fortalecendo o nosso propósito de entregar sempre a melhor experiência para nossos clientes e parceiros”, completa Luiza Dal Grande, gerente da área de Customer da Bradesco Seguros.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE lança opção de cadastro para novos corretores em site
Jacqueline Izabel Gomes, diretora de Marketing, Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE / Divulgação

MAPFRE lança opção de cadastro para novos corretores em site

Iniciativa tem o objetivo de facilitar o acesso para futuros parceiros e ampliar

Próximo
Tendência mundial: eBaoTech intensifica oferta do modelo PaaS
Weliton Costa, Business Development Director LATAM da eBaoTech / Divulgação

Tendência mundial: eBaoTech intensifica oferta do modelo PaaS

Referência global em tecnologia para o setor de seguros disponibilizará

Veja também