Tecnologia chama a atenção da população sobre a importância dos seguros
Em recente ação para conscientizar a população em torno da proteção, o Grupo Bradesco Seguros usou um robô interativo na estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca, do MetrôRio. A tecnologia do dispositivo permite conhecer um pouco mais sobre os produtos oferecidos pela seguradora. Todas as informações são armazenadas no sistema operacional da novidade, que estará disponível até 27 de abril. O robô reproduz falas e expressões faciais humanas e isso foi o que mais despertou a atenção das pessoas.
Saiba mais: Grupo Bradesco Seguros realiza ação no MetrôRio para reforçar a importância do seguro
Para o Diretor de Marketing do Grupo, Alexandre Nogueira, a primeira ação obteve um resultado bastante interessante. “Percebemos a curiosidade dos passageiros para interagir com o robô e, assim, se informar sobre proteção e seguro. É sempre gratificante levar informação de qualidade de forma simples e interessante para as pessoas. Esse é um dos nossos compromissos”, explica o executivo.