Unidades passam a comercializar Seguro Celular e Geradores Fotovoltaicos
Sempre em busca de oferecer as melhores opções e atender aos clientes em suas diferentes demandas ao longo da vida, o Grupo É Seguro acaba de receber mais dois produtos para aumentar a capilaridade de segmentos: Seguro Celular e Placas de Energia Solar – esse último sob o guarda chuva da marca Soll Energy. Ao todo são 16 linhas disponíveis como seguros em geral, serviços assistenciais, consórcios, planos de saúde, telemedicina e odontológicos, financiamentos e uma ampla carteira de crédito consignado, empréstimo pessoal, crédito com garantia, entre outros.
A Soll Energy possui parceria com mais de 25 concessionárias, mais de 12 distribuidores oferecendo aos clientes todos os sistemas fotovoltaicos (on grid, off grid e zero grid). “Nos últimos dois anos, a empresa comercializou mais de 1.500 geradores voltaicos. Agora, com a parceria com o Grupo é Seguro, o franqueado atua desde a captação de clientes, venda até a instalação, facilitando o pagamento em até 120 meses. Hoje já temos mais de 3.500 homologações e projetos instalados em diferentes regiões do país”, afirma Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro.
Já para ampliar a gama de seguros e atender os usuários de celulares novos ou usados que querem assegurar seus aparelhos, as unidades da É Seguro Corretora, uma das bandeiras do Grupo, inclui a solução completa em seu portfólio. “Disponibilizamos planos que cobrem furtos, roubos e danos materiais, por exemplo, para todas as marcas e modelos de equipamentos. O sistema de contratação é online, via QR Code ou manual via sistema”, explica.
Para o executivo, trabalhar com um portfólio que acompanha os consumidores em diferentes momentos da vida é uma estratégia acertada para a rede. “Com nossa gama de serviços conseguimos ajudar oferecendo o melhor para nossos clientes. Se tem dinheiro para investir, se está preocupado com a saúde e futuro, se precisa de crédito e refinanciamento, auxilio para planejar a compra de um bem de alto valor, enfim, conseguimos participar de muitos momentos prestando desde a consultoria até o momento da efetivação do contrato. A expectativa é aumentar em 10% o faturamento com a comercialização desses dois produtos no próximo ano”, finaliza Adriano.