Sem Parar adota o TEx Predicts, solução da TEx, para simulação de seguro auto em seu Superapp

TEx foi uma das 3 selecionadas no programa de aceleração Inova Sem Parar; A nova solução permite que clientes Sem Parar acessem a função “Simular de Seguro Auto”, direto pelo Superapp, e obtenha uma estimativa acurada para seu seguro automotivo

Após a conclusão recente do Inova Sem Parar, o programa de aceleração de startups do Sem Parar, a empresa inseriu três novos serviços ao seu portfólio de soluções em mobilidade e a TEx foi a empresa selecionada como parceira da vertical de seguros.

A solução TEx Predicts, utilizada pelo Sem Parar, traz uma inovação significativa para o mercado de seguros auto, combinando tecnologia avançada e conveniência. O serviço pioneiro oferece rapidez e precisão na simulação do valor do seguro automotivo, destacando o compromisso das empresas com a eficiência e a inovação tecnológica.

A TEx, reconhecida insurtech, já estabeleceu seu nome no mercado de seguros com soluções abrangentes, incluindo venda, gestão, e análise preditiva de dados. A união com o Sem Parar, ecossistema de soluções focado em mobilidade, representa um marco significativo, resultado de um processo seletivo competitivo no qual a TEx se destacou entre mais de 290 candidatos.

A implementação do TEx Predicts no superapp Sem Parar é um exemplo de como a tecnologia pode transformar experiências tradicionais. Com a utilização de Machine Learning e modelos preditivos, o TEx Predicts alcança uma notável precisão, oferecendo uma estimativa confiável e rápida do valor do seguro com base em poucas informações fornecidas pelo cliente.

Esta parceria não apenas melhora a jornada de seguro para os clientes, mas também abre um novo caminho para a inovação no setor de seguros. Como expressou Emir Zanatto, CEO da TEx, esta colaboração representa o advento de uma nova era para corretoras online, tornando a experiência do cliente mais atraente e eficiente.

“Estamos entusiasmados com o resultado dessa parceria estratégica. Estamos entrando na segunda geração das Corretoras online e permitindo que os clientes passem a ter uma jornada realmente atraente”, compartilha Emir Zanatto, CEO da TEx.

“Desde o Pitch Day, trabalhamos em conjunto com as equipes da TEx e do Sem Parar para criar algo verdadeiramente excepcional. O TEx Predicts agora disponível no superapp Sem Parar é um marco significativo para ambas as empresas”, diz Emir.

A inclusão do TEx Predicts no superapp Sem Parar simplifica o acesso dos clientes a cotações de seguro auto, demonstrando o potencial da tecnologia em transformar processos complexos em experiências simples e rápidas. Os clientes podem facilmente acessar a funcionalidade de simulação no superapp e obter uma estimativa precisa em poucos passos.

Essa parceria estratégica entre TEx e Sem Parar é um exemplo brilhante de como a tecnologia pode ser aplicada para aprimorar a vida dos consumidores, trazendo inovação e conveniência ao mercado de seguros auto.

Com isso, a parceria será ampliada para implementar outras soluções da TEx, como a infraestrutura de Seguros do superapp. O objetivo é oferecer uma experiência completa e ágil de seguros, do início ao fim, de forma online. As empresas convidam a todos para acompanhar suas redes sociais em busca de mais informações e atualizações sobre essa colaboração revolucionária.

Redes sociais da TEx

Instagram @textecnologia  @tex_talk

Facebook, LinkedIn, Youtube e Hubble

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Seguro auto encerra 2023 com queda de 12,5% nos últimos doze meses
Emir Zanatto, CEO da TEx / Foto: Universo do Seguro

Seguro auto encerra 2023 com queda de 12,5% nos últimos doze meses

Estudo realizado pela TEx traz dados detalhados sobre variação do seguro auto ao

Next
Allianz Partners moderniza sua solução de banco de dados com servidores Lenovo
Com tecnologia da Adyen, Youse eleva em 2% taxa de autorização de pagamentos/ Foto: Unsplash

Allianz Partners moderniza sua solução de banco de dados com servidores Lenovo

Atendendo cerca de 420 mil chamados/mês, a empresa de serviços de assistência do

You May Also Like