Bradesco Seguros

Grupo É Seguro ultrapassa 500 unidades em todo o país

Grupo É Seguro ultrapassa 500 unidades em todo o país / Foto: Fauxels
Foto: Fauxels

Grupo celebra abertura de 53 unidades no primeiro semestre do ano

Ao longo dos últimos meses, o Grupo É Seguro intensificou a expansão e comemora a abertura de 53 unidades no primeiro semestre do ano, especialmente nas regiões Nordeste e Centro-Oeste, ultrapassando o número de 500 operações das marcas É Seguro Corretora, É Seguro Pay e É Creed. A expectativa é chegar a 650 franquias e faturamento de R$100 milhões/mês no final de 2023.

Para os interessados em trabalhar em um mercado promissor e cheio de possibilidades, a É Seguro Corretora oferece mais de 14 segmentos como seguros, consórcios, seguro residencial, telemedicina, plano odontológico, recebimento de boletos via máquina de cartão de crédito. Já com o modelo É Seguro Pay, rede de distribuição de máquinas de cartão, o empreendedor trabalha com emissão de boletos e recebimentos em até 18 vezes via cartão.

Com a proposta de ser um “mini banco” para oferecer serviços como crédito consignado, consignado privado, empréstimo pessoal, empréstimo pessoal via FGTS, consórcio, capital de giro com garantia, financiamento e refinanciamento, recebimento de boletos em até 18x, entre outros, as franquias da É Creed apresentam alta lucratividade sem a necessidade de ter estoque ou ponto comercial.

Todas as marcas do Grupo oferecem a versão home office e são franquias de renda recorrente, opções ideias para quem quer ter segurança de faturamento mensal, boas perspectivas de fidelização dos clientes e chances de ampliar o fluxo de recebimento a cada nova venda. Esse tipo de negócio é atrativo por garantir por meio de combos, assinaturas mensais ou anuais o pagamento de determinado valor por cada cliente ativo.

Segundo Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro, especialmente em tempos de instabilidade financeira, o franqueado tem a garantia de faturamento e opções de produtos interessantes para comercialização. “Cada um dos nossos segmentos é pensado e lançado para agregar valor ao negócio. Oferecemos todo o suporte aos franqueados, com treinamentos, manuais, materiais de marketing e apoio para a gestão do negócio”, explica.

Total
0
Shares
Anterior
Banco BV consolida estratégia de inovação com ecossistema BVx
Ricardo Sanfelice, diretor executivo de Produtos, Clientes e Inovação do banco BV; e Jimmy Lui, head de Inovação do banco BV / Foto: Divulgação

Banco BV consolida estratégia de inovação com ecossistema BVx

Uma das prioridades do ecossistema BVx são os ativos digitais; Banco está entre

Próximo
FF>>Seguros participa do Shimano Fest, o maior evento de bike da AL
FF>>Seguros participa do Shimano Fest, o maior evento de bike da AL / Foto: Leandro Boogalu / Pexels

FF>>Seguros participa do Shimano Fest, o maior evento de bike da AL

Encontro combina uma série de atividades – competição de ciclismo, exposição de

Veja também