Grupo HDI leva 100 corretores para viagem à África do Sul

Foto por: John McArthur/ Unsplash Images
Foto por: John McArthur/ Unsplash Images

Experiência faz parte da campanha Conexão Mundo, que celebrou o desempenho comercial dos parceiros com vivências exclusivas e networking com executivos da companhia

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, celebrou o sucesso da campanha Conexão Mundo com uma viagem inesquecível à África do Sul, entre os dias 26 de maio e 3 de junho de 2025, como reconhecimento aos corretores vencedores da edição de 2024. A iniciativa, parte do programa de relacionamento Cresça Corretor, é considerada a maior campanha de viagens do setor segurador brasileiro.

Ao todo, o Grupo HDI levou 100 corretores para uma imersão cultural e turística no país africano. Durante a viagem, os participantes puderam desfrutar de experiências únicas, incluindo safári ao nascer do sol, almoços em restaurantes renomados da região e visitas guiadas a pontos de interesse locais.

A viagem também proporcionou momentos valiosos de networking com a presença dos principais executivos da companhia. Participaram da comitiva o CEO Eduardo Dal Ri, os vice-presidentes Marcos Machini – responsável pela área Comercial –, Rafael Ramalho – à frente do segmento de Auto – e Igor Di Beo – que lidera a área de Vida e Ramos Elementares –, além de diretores regionais e líderes do time comercial da companhia.

“A Conexão Mundo é uma campanha que carrega muito mais do que uma premiação, ela traduz nosso reconhecimento genuíno aos corretores e nossa vontade de estar próximos, compartilhando conquistas e fortalecendo relações”, afirma Marcos Machini, vice-presidente Comercial do Grupo HDI. “Ficamos orgulhosos de oferecer uma experiência com esse nível de qualidade e significado para quem tanto contribui com o nosso crescimento”.

Além da viagem internacional, a campanha premiou 183 corretores com uma experiência nacional na Praia do Forte (BA) – parte da campanha Conexão Brasil – e 198 profissionais com créditos no Cartão Cresça Corretor, totalizando mais de 400 contemplados em todo o país.

A Campanha Conexão Mundo e Brasil considerou a produção de novos seguros e renovações entre julho e dezembro de 2024, com produtos das três marcas do Grupo: Yelum Seguradora, HDI Seguros e Aliro Seguro, em diversas linhas de negócios, como Auto, Vida, Caminhão, Frota, Comércio e Serviços, Residência, Marine, Risco de Engenharia e Equipamentos.

Total
0
Shares
Anterior
Aumento da carga tributária às fintechs penaliza a inclusão financeira
Foto por: Aaron Lefler/ Unsplash Images

Aumento da carga tributária às fintechs penaliza a inclusão financeira

As associações Zetta, ABIPAG, ABRANET, Acrefi, ABFintechs, ABCD, Pagos e ABBAAS

Próximo
Youse discute o papel da inteligência artificial na performance de pagamentos no setor de seguros durante o Febraban Tech 2025
Youse recebe certificado GPTW e se torna 1ª Insurtech a conquistar o selo / Foto: Divulgação

Youse discute o papel da inteligência artificial na performance de pagamentos no setor de seguros durante o Febraban Tech 2025

Diretor de Operações e Tecnologia da insurtech, Taiolor Morais participa de

Veja também