Grupo Segurador celebra mês da mulher com 81% de colaboradoras na unidade de Porto Alegre (RS)

5 dicas para empreender com pouco dinheiro/ Foto: Freepik
Foto: Freepik

Com propósito de inclusão e diversidade no mercado de seguros, MAG Seguros segue tendo público majoritariamente feminino na unidade de Porto Alegre

Segundo a pesquisa realizada pela Grant Thornton, empresa global de auditoria, consultoria e tributos, mostra que, em 2022, 38% dos cargos de liderança no Brasil eram ocupados por mulheres. A MAG Seguros, seguradora longeva com mais de 189 anos, celebra o Mês da Mulher enaltecendo seus 51% de colaboradoras mulheres no país. Já na unidade de Porto Alegre (RS), o número é ainda maior, com 81% de colaboradoras atuantes na regional.

Para Aline Comassetto, Superintendente Comercial da unidade de Porto Alegre, o número expressivo reflete o compromisso da MAG Seguros em oferecer um espaço de crescimento em diferentes níveis de atuação e programas de liderança. “Eu, como mulher do mercado segurador, sinto orgulho em liderar uma unidade com percentual tão grande de mulheres; isso mostra a força que temos e o espaço que a MAG proporciona para nos desenvolvermos pessoal e profissionalmente. Temos o desafio constante de continuar crescendo e que a nossa unidade de Porto Alegre continue sendo referência na representatividade feminina e também referência em produtividade”, comenta.

A MAG Seguros tem o compromisso de criar um ambiente onde as mulheres não apenas prosperem, mas liderem. O intuito da empresa é continuar a desafiar as coisas como são, promovendo a diversidade, igualdade e a inclusão em todas as facetas da organização.

Total
0
Shares
Anterior
Fortalecimento de parceria com corretores impulsiona negócios da Zurich em Minas e Centro-Oeste
Rogério Gebin, diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste da Zurich / Foto: Divulgação

Fortalecimento de parceria com corretores impulsiona negócios da Zurich em Minas e Centro-Oeste

Próximo
Já está no ar uma das campanhas mais esperadas do mercado de saúde
Já está no ar uma das campanhas mais esperadas do mercado de saúde / Divulgação

Já está no ar uma das campanhas mais esperadas do mercado de saúde

Veja também