AXA no Brasil

Grupo Zelo é finalista no Prêmio Reclame Aqui

Crédito: Divulgação Grupo Zelo
Crédito: Divulgação Grupo Zelo

Empresa é destaque em nova categoria que premia assistências funerárias

O Grupo Zelo, maior empresa de serviços funerários do Brasil, está entre as finalistas na 15ª edição do Prêmio Reclame Aqui, que reconhece as empresas brasileiras que mais se destacam no relacionamento com o consumidor. Com índices de qualidade que variam de forma consistente entre “bom” e “ótimo” na plataforma, a empresa possui o selo “RA1000”, que indica que 100% das reclamações de clientes são respondidas.

A performance positiva neste ambiente digital reflete o compromisso e transparência do Grupo Zelo em todos os seus pontos de contato, prezando por um atendimento de qualidade e respeitoso. A empresa possui também alta satisfação em seu SAC, com nota de 85% no NPS. Para Alessandro Oliveira, CRO e Experiência do Cliente no Zelo, a listagem da empresa entre os finalistas é motivo de orgulho. “Esta é a primeira vez que o Reclame Aqui inclui a categoria de assistências funerárias na premiação e figurar nessa lista nos traz um sentimento de reconhecimento pela profissionalização que temos projetado no segmento durante esses oito anos de trajetória e por toda a dedicação do nosso time em oferecer um atendimento de excelência. O Reclame Aqui dá voz ao cliente e nos desafia a evoluir constantemente”, ressalta.

Inovação e tecnologia

Com uma base de mais de 4 milhões de vidas atendidas pelos seus planos funerários, o Grupo Zelo mantém o cliente no centro da estratégia. Isso levou a empresa a captar investimentos para acelerar projetos de inovação e tecnologia até 2027.

Ao todo, serão investidos cerca de R$ 60 milhões em iniciativas nas áreas de e-commerce, plataforma digital, IA, CRM e DU Benefícios, empresa de benefícios do Grupo Zelo. “As avaliações no Reclame Aqui e outros canais são monitoradas de forma constante e transformadas em melhorias de processos, produtos e treinamentos. Agora, avançando em tecnologia, conseguimos oferecer atendimento e serviços ainda mais acessíveis, humanizados e eficientes aos nossos clientes”, explica Alessandro.

Os novos projetos preveem a integração de canais como WhatsApp e chat online, facilitando o contato com a empresa. “Uma grande inovação para um setor tradicional como o funerário”, completa o executivo.

A votação do Prêmio Reclame Aqui está aberta até 07/11 pelo Link

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