Europ Assistance Brasil

GWM Brasil conquista prêmios da Exame e do Terra e se destaca no cenário nacional

GWM Brasil conquista prêmios da Exame e do Terra e se destaca no cenário nacional / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

GWM Haval H6 PHEV ganhou como “SUV Híbrido Plug-In” no Prêmio Trend Car 2025, do portal Terra

A GWM Brasil acaba de conquistar dois importantes prêmios automotivos, reforçando sua posição como uma das principais marcas do mercado. No Prêmio Trend Car 2025, promovido pelo Guia do Carro e pelo Portal Terra, o Haval H6 PHEV19 foi premiado na categoria “SUV Híbrido Plug-In”.

Em paralelo, a GWM também se destacou na terceira edição do Ranking Exame Casual Melhores Carros do Ano 2024, que contou com a avaliação de 32 jornalistas especializados e a análise de 104 modelos de 31 marcas. O ORA 03 Skin foi o grande vencedor da categoria “Carro mais tecnológico até R$ 150.000”, consolidando a marca como referência em inovação e sustentabilidade no setor automotivo.

Outros prêmios

Com essas conquistas, a GWM já contabiliza 17 premiações com sua marca e as linhas Haval H6 e ORA 03 em 2024. Pela revista Quatro Rodas, conquistou 1º lugar em três categorias do Prêmio Melhor Compra: Híbridos até R$ 300 mil (Haval HEV), Híbridos acima de R$ 300 mil (Haval H6 GT) e Elétricos até R$ 200 mil (ORA 03 Skin). Ainda na Quatro Rodas, o Haval H6 HEV conquistou o 2º lugar na categoria SUVs Híbridos do Prêmio Menor Custo de Uso.

A linha Haval H6 conquistou diversos prêmios, um para cada modelo: da revista Autoesporte, o Haval H6 PHEV foi eleito o Melhor Híbrido 2024 do Superguia Qual Comprar; já no Prêmio Mobilidade Limpa, da AutoInforme, a conquista foi como SUV Médio Híbrido com o Haval H6 HEV; e o Haval H6 PHEV19 foi eleito o Melhor Híbrido até R$ 249.999 no Prêmio Top Car TV e Carro Híbrido Premium/Luxo (PHEV) no Carsughi L’Auto Preferita, que também consagrou o ORA 03 Skin como “Carro Elétrico – Entrada (até R$ 200 mil)”. E ainda, no Prêmio Mobilidade Estadão, o GWM Haval H6 ganhou na categoria “Melhor Híbrido acima de R$ 200 mil”, na Trilha Jornal do Carro.

A GWM Brasil foi a vencedora da segunda edição do Mercado ADs Awards, premiação do Mercado Livre que reconhece os principais casos de sucesso dentro da sua plataforma de comércio eletrônico. A autotech foi vencedora da categoria “Não Endêmicos”, ou seja, produtos e serviços que são vendidos fora do site de comércio eletrônico.

Com a campanha “Hello Brasil. O Amanhã Chegou”, desenvolvida pela agência de publicidade Asia para o SUV Haval H6, a marca conquistou o Prêmio Effie Awards Brasil, organizado pela Meio & Mensagem.

E em relação ao seu projeto de Experiência ao Cliente, a autotech, junto com a  Bosch,conquistou três premiações: Prêmio do ClienteSA, da GRUBE & Associados; Prêmio da Smart Customer 2024; e Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviço).

Total
0
Shares
Anterior
BB Seguros apresenta campanha publicitária com reacts para destacar a importância do seguro no cotidiano
BB Seguros apresenta campanha publicitária com reacts para destacar a importância do seguro no cotidiano / Divulgação

BB Seguros apresenta campanha publicitária com reacts para destacar a importância do seguro no cotidiano

Veiculado em meios digitais, OOH e rádios, a estratégia foca nos Seguros pra

Próximo
Startup da RD Saúde lança solução que interliga jornadas de saúde corporativa com farmácias
Operadoras de saúde fecham semestre com saldo positivo pela primeira vez desde 2021 / Foto: Freepik

Startup da RD Saúde lança solução que interliga jornadas de saúde corporativa com farmácias

HealthBit tem como estratégia ampliar a sinergia entre os programas de saúde com

Veja também