Bradesco Seguros

GWM conquista Prêmio Automotive Business na categoria Experiência do Cliente

Executivos da GWM recebem Prêmio Automotive Business 2023, na categoria Experiência do Cliente, durante a #ABX23 / Foto: Divulgação
Executivos da GWM recebem Prêmio Automotive Business 2023, na categoria Experiência do Cliente, durante a #ABX23 / Foto: Divulgação

Autotech brasileira se destacou pelo modo inovador que comercializa seus carros no País por meio da parceria com o Mercado Livre

A GWM Brasil conquistou o Prêmio Automotive Business 2023, na categoria Experiência do Cliente, com seu case inédito de venda de carros por meio do canal de comércio eletrônico Mercado Livre. O prêmio foi entregue na quarta-feira (dia 20), durante o evento #ABX23 – Automotive Business Experience.

A Autotech brasileira chegou ao País inovando o modo de comercializar veículos. A empresa fechou uma parceria com o Mercado Livre para a venda do SUV híbrido Haval H6. Um sistema totalmente exclusivo no Brasil, que oferece uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.

Um grande diferencial neste sistema é que, caso o cliente desista da compra, o valor pago é integralmente devolvido. Outra vantagem é que o consumidor pode adquirir o veículo de qualquer lugar do Brasil. E mais: caso não haja uma concessionária próxima do cliente, o carro é entregue na porta da sua casa, sem custos extras. Para testar o carro, além das concessionárias, vários pontos estão sendo instalados em shoppings centers no território nacional. Atualmente, a marca conta com 30 concessionárias e 36 pontos de vendas em shoppings distribuídos pelo País.

Prêmio Automotivo Business

Entre mais de 290 inscrições, a premiação teve vencedores em 15 categorias, com base na inovação e no impacto positivo para o setor automotivo e da mobilidade. Os campeões foram eleitos após duas etapas de seleção. Na primeira, a equipe editorial de Automotive Business apontou os finalistas entre os cases recebidos. Depois, para chegar aos vencedores, o público votou on-line e a audiência do #ABX23 fez suas escolhas no dia do evento. A premiação tem o propósito de destacar profissionais e organizações que ousam assumir o protagonismo da transformação que o mundo enfrenta para gerar impacto positivo com novas soluções.

Automotive Business 2023 premia GWM por seu case inédito de venda de carros por meio do canal de comércio eletrônico Mercado Livre/ Foto: Divulgação
Automotive Business 2023 premia GWM por seu case inédito de venda de carros por meio do canal de comércio eletrônico Mercado Livre/ Foto: Divulgação
Total
0
Shares
Anterior
AXA no Brasil reforça área comercial com novas contratações
AXA no Brasil reforça área comercial com novas contratações / Divulgação

AXA no Brasil reforça área comercial com novas contratações

Mudanças estão alinhadas à estratégia de crescimento da companhia e trazem novos

Próximo
FenaSaúde debate desafios da saúde suplementar na Longevidade Expo+Fórum
Foto: Jopwell/ Pexels

FenaSaúde debate desafios da saúde suplementar na Longevidade Expo+Fórum

Evento acontece entre 29 de setembro e 01 de outubro em São Paulo

Veja também