Havan paga mais de R$ 60 milhões de PPR aos colaboradores

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (9), pré-feriado de Carnaval, os mais de 20 mil colaboradores da Havan receberam sua parte nos lucros da empresa por meio do Programa de Participação de Resultados (PPR). Como a meta de 2023 foi superada, o valor pago aos funcionários equivale 100% à remuneração de cada um, como se fosse um 14º salário.

Apesar do ano desafiador para o varejo, a Havan registrou números grandiosos nas 175 megalojas presentes em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. Os caminhões carregados com produtos para distribuir entre as megalojas rodaram 17 milhões de quilômetros nas rodovias brasileiras, o que daria para ir 44 vezes à lua ou dar 424 voltas ao mundo. O resultado é fruto de uma gestão preparada e que sempre coloca o cliente em primeiro lugar. “Costumo falar que a gente precisa se preparar para o pior e esperar o melhor, e foi o que fizemos neste ano. Soubemos dosar o que era necessário para, agora, colhermos esses frutos e podermos comemorar com toda a equipe”, avalia o dono da Havan, Luciano Hang.

Desde 2007, a Havan já pagou mais de R$ 400 milhões de PPR aos colaboradores de toda a rede. A iniciativa é totalmente da empresa e usada como uma forma de presentear e agradecer a todos pelo desempenho do ano. “O PPR não é apenas um reconhecimento financeiro; é uma expressão de gratidão, afinal, se a Havan, hoje, faz sucesso, é graças a cada um dos colaboradores”, comenta Hang. A colaboradora Juliana Alvarenga, da filial de Itapetininga (SP), celebra a conquista. “Eu estou muito feliz e grata pelo meu emprego, pela Havan existir. Também gostaria de agradecer ao seu Luciano por ser esse patrão tão generoso. Nosso PPR saiu 100%, foi maravilhoso, e acredito que todo mundo esteja feliz como eu”, finaliza.

Para comemorar, nesta semana, as 175 megalojas espalhadas pelo Brasil e o Centro Administrativo, em Brusque, estão em clima de Carnaval. Na terça-feira (6), os colaboradores do Administrativo tiveram uma festa comandada por Luciano com direito à escola de samba e à presença da influenciadora Aline Campos. Já nas lojas, hoje (9), os colaboradores foram liberados do uso do uniforme e puderam vestir sua roupa preferida.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Kakau oferece seguro para o “Brahma Phone” e outros celulares no Carnaval

Kakau oferece seguro para o “Brahma Phone” e outros celulares no Carnaval

A cobertura da seguradora digital inclui perda total, roubo e furto, entre

Próximo
Superintendente da Susep confirmado no 1º Insurance Mega Trends ENS
Alessandro Octaviani, superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep) / Foto: Universo do Seguro

Superintendente da Susep confirmado no 1º Insurance Mega Trends ENS

Veja também